1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HELP URGENTE - Zalman 7000B-CU

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por soundzen, 24 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 815)

1. soundzen

soundzen Power Member

Comprei um cooler Zalman CNPS 7000B-CU para um processador Intel Core 2 Duo E6400) mas a grande duvida que se põe (nesta fase de comprar a MotherBoard) é se ele não roça/toca nos dissipadores que se encontram em volta do CPU da ASUS P5N32-e SLI Plus. 8|

O cooler Zalman tem de levar um adaptador para socket LGA 775 isso sim, mas não encontro confirmação positiva pela Zalman ou pela Asus que os dois componentes sao compativeis na instalação! Alguem que tenha estes 2 componentes que me tranquilise, sff... :'(

veja os 2 dissipadores da MB acima e à direita > http://www.asus.com/999/images/products/1567/1567_l.jpg
    aqui dá para ver a altura do Zalman > http://www.3dnews.ru/documents/9740/005.jpg

Última edição: 24 de Fevereiro de 2007
  2. soundzen

soundzen Power Member

não? o Zalman nao cabe na motherboard? bolas... então vou ter que comprar o artic cooling freezer pro 7 que é mais alto! Espero que este ao menos nao dê problemas! Obrigada pela opinião... e o smiley cinico. LOL

3. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

Vai antes para outro cooler... tipo scythe ninja, mine, infinity, tuniq tower...agora o artic freezer?? mais vale tar quieto!!

4. soundzen

soundzen Power Member

obrigada, porque tinha lido boas reviews sobre o artic cooling para socket LGA 775...8|
    Queria evitar uma torre de cobre a tapar-me o interior todo do PC (por causa da ventilação) mas se esses coolers sao os unicos que se adaptam à ASUS P5N32-e SLI Plus, "so be it" !!! :)

5. DARKiller

Eu quando ia comprar o meu pc tb pensei, deve ficar mal, e enorme e deve tapar o pc todo, mas depois comprei-o e simplesmente fica perfeito... e arrefece mt bem...
    O meu scythe ninja rev. b e grande mas fica bem na caixa.
    o tuniq tower tb e engraçado e e o melhor que ta ai para arrefecer pcs.

6. soundzen

soundzen Power Member

7. DARKiller

Tb tinha ponderado comprar esse na altura, mas depois decidi-me pelo NINJA!
    Acho esse zalman mt caro para a sua performance, mas se quiseres zalman o 9700 e melhor ainda ... so que custao 60euros e por 50euros tens o tuniq tower!

8. soundzen

soundzen Power Member

9. DARKiller

Não... antes pelo contrario.
    So para teres noçao tenho 15 vents no meu pc...nao encontras mt gente com tantas vents no pc!!

10. soundzen

soundzen Power Member

OMG isso é um tunel de vento para testares aerodinamica da F1, não? (avatar) :-D Eu só vou ter 3... uma lateral da caixa nox de 250mm + uma frente caixa nox de 120mm + uma adicionada nas traseiras de 80mm akasa! Ahhh e passa a 5 ventoinhas se contar com a da LC Power 700w alimentação 140mm e o futuro cooler katana!

11. DARKiller

e um bom tunel de vento, mas sera ainda melhor kand tiver a minha big tower para modificar!!!
    algumas das vents sao para a ram e discos, se desligar tds as vents que fazem airflow, os componetes akecem tds entre 12 a 15ªC, o que e mt!!!!

12. soundzen

soundzen Power Member

pois , o calor não perdoa! O meu sonho de caixa era a CoolerMaster Staker 830 nVidia Special Edition por 260€ :joker: Aí nem era preciso ventoinhas adicionais às já existentes com fartura!

13. DARKiller

Atao ja sabes qual o cooler que vais escolher?
    Caixas assim axo mt caras, prefiro encontrar uma velhinha big tower e modifica-la TD!!
    O meu problema e elas serem dificieis de arranjar:'(

14. soundzen

soundzen Power Member

8| Estou indecisa entre a Zalman 9500AT e a Synthe Katana-CU! Afinal tens uma motherboars P5N32-e SLI Plus? Porque se tiveres essa com seus 3 dissipadores junto ao processador, então vamos a ver qual destes 2 coolers cabe lá sem roçar...

15. DARKiller

Deves tar a falar do zalman 9500at. o zalman kase de certeza que nao roça e o katana tb n!!
    o tuniq tower tb n me xeira que toque nos dissipadores!!!

16. soundzen

soundzen Power Member

ooppss mudança de escolha no cooler! o scythe ninja toca nos dissipadores da asus e o katana coper esta esgotado por isso voltei ao zalman 9500 que cabe à vontade na board por isso peço desculpa a todos que me ajudaram aqui a sugerir outros coolers!

Última edição: 4 de Março de 2007

Partilhar esta Página