1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help...Urgente

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por castelo_14_427, 18 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1673)

1. castelo_14_427

castelo_14_427 Power Member

O que é que eu compro?

*LCD Samsung TV LCD LE32S81BX ou 37TLF7012TELEFUNKEN

2. esses links estao corruptos...

3. castelo_14_427

castelo_14_427 Power Member

4. Fric

Fric Power Member

Viva,

Antes de mais convem analisares as marcas. Samsung é mundialmente conhecida. Tens uma boa garantia e tens garantias q se se estragar uma peça existe mt provavelmente outra para a substituir.

Quanto a Telefunken, acho q a nivel de marca deixa um pouco a desejar, eu pelo menos n a conhecia ate a ***** comecar a comercializar.

Agora quanto as especificações, a Telefunken tem uma caracteristica que a torna de longe melhor, tem resolucao Full HD. Tem menos contraste e menos ligações, mas comparando ambas, so pelo facto de ser Full HD ja compensa.

Agora a minha opiniao pessoal, acho q a comparação q estas a fazer nao é justa pois estas a comparar duas tv's de gamas totalmente diferentes, comecando pelas polegadas, a resolução, as marcas, preços, etc...
    Mas mesmo assim, se me pedisses para escolher uma das duas, eu optaria pela Telefunken (cada vez q digo este nome da-me vontade de rir :D :D )

Mas considera adicionar algumas tvs a tua lista de comparações.

Fica bem

5. Pois eu só quero acrescentar que em relação ao nome da marca TELEFUNKEN, não é assim tão desconhecido como estão a pensar. Ainda não sonhavam com a criação da marca SAMSUNG, que ja a TELEFUNKEN tinha fabricas montadas em varios paises da europa incluindo Portugal, a primeira televisão a cores que os meus pais compraram foi uma Telefunken em 1977.
    E que se alguma delas pode ser duvidosa? Acho que não, a Samsung foi duvidosa á ulguns anos atras, mas ultrapassou essa fase.

6. Olá amigos

Esse modelo da Telefunken é fabricado onde se fabrica actualmente, os TV's Siemens, Grundig, Telefunken, Mitsai, etc, etc... (algumas marcas já não aparecem como sendo fabricadas lá...)
    Ver aqui h**p://www.profilo-telra.com.tr/view_ab.asp?m=about&p=1

Quanto à telefunken deu uma licença a essa fabrica para produzir esses TV's...
    E ser conhecida ou não, bem isso é outra história, já com... 104 Anos
    h**p://www.telefunken.de/en/historie.html

O equipamento em si, pelo menos de caracteristicas parece muito bom vista a qualidade/preço, quanto ao material, pois é como tudo... Dura até que avarie...
    Como técnico deste tipo de equipamentos, tão fiavel é hoje a Samsung como uma Mitsai!!

Cumps.!

Partilhar esta Página