Help Utorrent

s33k_

Power Member
Boas instalei agora o Utorrent 1.7.5 tenho uma ligação sapo ADSL 4MB/s e o meu modem é o modem speedtouch 516 v6 THOMSON.. Utilizo o Windows Vista
To a sacar um torrent com mais de 200 seeds´s mas não passo dos 28kB/s de down...
Há alguma maneira de tirar melhor aproveito ????
cumpz
 
Última edição:
Eu tenho isso configurado assim e tb tenho sempre problemas de velocidades, exemplo to ag a sacar um jogo e n passa dos 50Kb\s que é pouquissimo!
 
Experimenta mudar a porta do uTorrent...eu tinha problemas com a Mula, mudei as portas que vinham predefinidas e foi instantâneo. Os ISPs por vezes bloqueiam o tráfego de certas portas.

Cumps !
 
eu acho que isto nao é so devido a má configuração ou até mesmo da firewall do windows, a falar nisso eu nao tenho de momento nenhum antivirus no meu pc, qual o antivirus que me aconselham a instalar? de preferencia um que possa sacar sem ter de pagar :007:
Mas como estava a dizer axu que o problema é mesmo do modelo deste modemm, há mais alguem que tenha este modem e nao esteja satisfeito? acho que vou é pegar em mim e trocar este modem...
Enfim a sapo faz mas depois nunca remedeia...
cumpz
 
Epá, esse modem era o meu antigo. Nunca tive problemas com ele...
Nem de portas nem de nada. Mas eu nao usava o Vista.. Nao sei se não tens antivirus, so mesmo a firewall, Uma vez que nao tens antivirus....
Podes sempre experimentar sacar uma versao mais antiga do utorrent, nao sei se a 7.5 já é estável
 
Back
Topo