1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HELP! Velocidades muito baixas.

Discussão em 'ISPs' iniciada por issues, 17 de Julho de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 515)

1. issues

issues Power Member

Saudações, a questão é seguinte sou cliente sapo adsl 8 mb, desde a alguns dias para cá
    tenho achado a a minha ligação muito lenta, vai daí que resolvi correr alguns testes
    tive o cuidado antes de verificar se tinha bicharada(spyware e virus), limpo estava ele,
    e também desligar emule, skype, entre outros. Pois aqui estão os resultados:

Estive a ler os posts que cá estão sobre este assunto. Existe mais algum teste relevante a ser executado,
    acham que é suficiente para fazer uma boa argumentação com o SAC da sapo? Quando migraram a minha ligação para 8 mb
    ao fazer aquele teste da fccn.pt, resultava em +/- 6.3 mb "aceitei", mas pronto, mas isto é demais.
    Tenho um dlink g604t
    Relativamente a alternativas só tenho netcabo e clix indirecto.
    Agradecia a vossa opinião sobre este assunto e desculpem a extensão.

Cumprimentos

Última edição: 17 de Julho de 2007
  2. issues

issues Power Member

problema resolvido, manutenção da central, liguei para o SAC do sapo e eles disseram isto, fiz teste no site da fccn.pt, e deu 6.5 mb.

Partilhar esta Página