[HELP] vista home premium

bushrider

Power Member
boas! antes de mais quero pedir desculpa se este topico/duvida ja existir, mas é que procurei e nao encontrei nada.

passando agora ao problema. eu tenho o windows vista homem premium e ha alguns meses ele fez um update que me impedia o uso de internet, nao conseguia uzar o firefox, IE, msn, VT, TS bem como jogar jogos. ou seja tudo o que uzase internet nao dava..
pois bem o que fiz foi o seguinte, fiz um restauro de sistema para o dia anterior do update e voltei a poder utilizar a internet. de seguida cancelei os updades automaticos. mas agora no dia 14 e hoje. voltou a acontecer a mesma coisa... tou mto bem no pc e derepente puff nao consigo utilizar a internet. vou ao ponto de restauro de sistema e la esta a dizer k ele fez um updade. que devo fazer?

/cumps bushrider
 
Última edição pelo moderador:
eu vou a painel de controle->sistema e manutençao-> sistema -> protecçao de sistema-> restauro de sistema dpx aparece la assim: 19.05.2009 09:30:45 instalar: widows update


mas o que me confunde mais é porque é que isso aparece/acontece se eu tenho os updades desactivados? oO
 
eu vou a painel de controle->sistema e manutençao-> sistema -> protecçao de sistema-> restauro de sistema dpx aparece la assim: 19.05.2009 09:30:45 instalar: widows update

mas o que me confunde mais é porque é que isso aparece/acontece se eu tenho os updades desactivados? oO
Verifique qual é a actualização no histórico das actualizações.
 
no dia 14 "definition Update for windows defender - KB915597 ( definition 1.57.1329.0 )"
no dia 19 "definition Update for windows defender - KB915597 ( definition 1.57.1556.0 )"




o windows é original
 
nao o encontrei no adicionar ou remover programas. =o . mas consegui desactival. agr esperar um tempo e la ver o que da. thks plas ajudas =)
 
Back
Topo