1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help, Welcome Screen e ASP.NET Machine

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Freeza, 14 de Janeiro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 687)

1. Freeza

Freeza Power Member

Hoje liguei o meu px com o xp e vi que em vez de ir directo para o Desktop, tinha de carregar no meu user no welcome screen... estranho pelo que fui até as user accounts para... mas deparei-me com uma conta denominada "ASP.NET Machine" googlei a ver o que era, e vi que nao era nada de especial http://www.mvps.org/marksxp/WindowsXP/aspdot.php apaguei a conta, mas agora tenho isto atrofiado, e nao consigo por a entrada como tinha antes, sem pass sem o caneco, alem do mais vi que a minha conta era de administrador... o que é mau se tiver algum problema, eu nunca ponho mas agora nao sei se isto se alterou ou se me enganei na instalação ^^ help :)

2. SuperTostaEmPo

SuperTostaEmPo What is folding?

explica la isso melhor em Pt plano. n percebi um coentro do que disses-te no fim!

e nunca deves deixar uma conta seja qual for sem password

3. Daemon

Daemon Power Member

Freeza faz update ao windows que em principio deve ser disso. Tens que actualizar o .NET Framework... penso que seja disso...

4. Freeza

Freeza Power Member

Pessoal thanks pela ajuda :) eu apaguei a conta e voltou tudo ao normal após reiniciar ^^

Partilhar esta Página