1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

help windows

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tonh94, 3 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 559)

1. tonh94

tonh94 Power Member

Bem eu quero voltar a instalar o windows ,apagar tudo !! voltar do zero, pois o meu computador ja nao tem soluçao . e queria saber se alguem tem um tutorial como se faz isso eu tenho o cd do windows mas primeiro queria saber como se faz !!

2. GDXRulez

GDXRulez Power Member

depende do sistema operativo

o windows faz quase td sozinho (se n for retrogrado lolol)

Ja o linux, tb faz, mas para ser o k tu keres e como tu keres ...
    (Não queres aprender a conduzir um carro atravez do forum pois n?
    é k dava mt pra ecrever... lolol)

se tiveres duvidas mais especificas manda

3. Queiros

Queiros Power Member

devem haver threads por ai...

mas com um explicação devo ajudar...

pegas no cd do windows e metes na drive. inicias o pc e entras na bios(carregando delete ou f2, conforme a tua motherboard). vais à parte do boot e metes a drive de cd's em 1st boot. carregas f10 para gravar e sair e o pc inicia automaticamente. depois vai-te aparecer uma mensagem: "prima qualquer tecla para iniciar pelo cd"(primes uma tecla).. vai aparecer um ecran onde pergunta se queres instalar, tu carregas na tecla correspondente. eliminas a partição e formatas com o espaço total do disco.. depois é so seguir os passos...

4. Xeon3D

Xeon3D 1st Folding then Sex

convém guardar os dados que precises para um dvd ou cd ou pen ou disco externo usb antes de apagares a partição... só um acrescento.

Partilhar esta Página