1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HELP] Wireless USB Adaptor não se connecta...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Dak, 22 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 740)

1. Dak

Dak Power Member

Boas!

Tenho um SMC EZ Connect g 802.11g Wireless USB 2.0 Adaptar e um BELKIN Wireless G Router e durante cerca de 1 mês a pen funcionou bem mas agora está com problemas novamente. Detecta o sinal faz tudo isso mas não se consegue connectar... O mais próximo que já esteve de o fazer foi mostrar no programa que está connectado e fica assim durante pouco tempo e depois desliga-se e liga-se novamente mas a net num chega a funcionar... Ontem nem a PS3 se ligava por isso fiz restart ao router mas mesmo assim o outro pc que tem a pen continua com o mesmo problema. Acabei por comprar esta pen SMC pois tava a ter o mesmo problema com a que veio com o router mas estou a ver que não resolveu...

Alguém sabe como resolvo o problema? Já estou à bastante tempo a tentar resolver o problema e nada ):

2. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Podes começar por mudar o canal de rede WiFi.

3. Dak

Dak Power Member

Já mudei mas continua na mesma. Outra solução? ):

EDIT:
    Está ligada 30/60s e desligada 5/10s mais coisa menos coisa e anda sempre nisto... Mas quando está ligada não me deixa aceder à net de qualquer das maneiras... Tento carregar uma pagina e nada :\

Última edição: 22 de Novembro de 2008
  4. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Volta definir o codigo da rede, de preferencia, WPA2.

5. Dak

Dak Power Member

Não alterei o código nem nada disso mas aparentemente basta-me desligar os programas instalados para gerir as pens ou la que é e ao controlar pelo windows funciona na perfeição...
    Vamos ver se entretanto não dá buraco novamente...

EDIT: Parece que voltou a ter problemas. Mudei para de WPA/WPA2 para WPA2 Only e vamos ver como fica...

Última edição: 25 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página