Help with Hunt Marks (Spoilers!) FF12

DragonspiritPT

Power Member
Boas ppl. Revelem aqui quais são as hunts k n conseguem fazer para kualker membro tentar ajudar.
Preciso d ajuda nakela que é "Lost in The Pudding". Falta m uma chave qualquer para ir para o esgoto... pk kuando eu tou la n consigo ir a lado nenhum... help plz!
Thanks everyone!
 
Obrigado. Bem eu ja tinha procurado ai... mas esse faq foi util.
Já agr... um velhote deu-me uma chave qualquer por eu lhe ter dado o Dragon Scale (matei o Vyraal ou la o k é). Este cahve é para k? Hellwyrm? localização???
E como é k eu entro no Wyrm's Nest (norte de Dalmasca Westersand)??
Thx again!
 
Última edição:
já agora e para nao estar sempre a criar novos posts sobre as varias caracteristicas do FFXII, se quiserem partilhar taticas, como usam os gambits, qual consideram ser a melhor estrategia nos gambits etc, força nisso
 
Eu tb ando a caçar marks mas esse axo k ainda não cheguei lá. qual é o type do mark?

e acerca de um post com tacticas e tudo o resto eu apoio a 100%. Até pelo facto de estar a tentar não usar faqs... dado o kerer descobrir o jogo por mim próprio :P
 
Última edição:
Já consegui a Hunt. Thanks anyway.
E entretanto apanhei o Zalera... :) bom Esper.

quanto aos gambits...
tenho configuraçoes simples, pk eu gosto d usar as minhas tacticas na hora certa e "criadas à pressão".

Regen -> Self
Party Member=Slow -> Haste
Shades of Black -> Foe Flying (apenas em vaan e balthier, já que a Fran usa um arco e flechas ;) )
Attack -> Foe nearest


Como podem ver mto simples...
O regen dá mto jeito e eu n gosto d andar cm slow.
 
Última edição:
esses gambits... boa combinação.

realmente tenho de começar a pensar em melhorar a minha configuração :boredo:

eu só uso dois em cada personagem e segundo uma combinação minimamente efectiva (até ao momento...)

no vaan e na amalia: 1º- atake o adversario mais proximo, 2º- cure em membros da party com hp<70%

no basch: 1º- atake adversario mais proximo, 2º atake ao lider da party inimiga...

na fran e no balthier: 1º cure em membros da party com hp<70%, 2º ataque ao adversario mais proximo

e na penelo: nada - ela é a minha personagem de sacrificio lol para zonas com pouca acção e muitas armadilhas...

isto traduzido na pratica resulta num grupo com dois combatentes hand to hand de 3 possiveis (vaan, amalia e basch) e um de apoio(fran ou balthier). Tem resultado até agr... :p
 
eu estou com metade disso (33h)... e ainda só encontrei agr a reliquia "Dawn Shard". Ando-me a distrair a caçar marks e levelar as personagens :P quais são os níveis das tuas?

Lá mais para a frente do jogo é melhor tirares os "cures" dos gambits...

eu estava a pensar comprar, se não encontrar primeiro, um gambit para curar aliados com menos de 50% de hp lá mais para a frente. Dado que eu agr estou a limpar os bonus de hp da license table :p mas depois vejo isso...
 
bem pessoa, é o seguinte, o meu Balthier ficom com silence, e eu na altura tive k gravar o jogo e bazar, até aqui tudo bem..eis senao quando volto a jogar....uso VOX (para remover silence) nele, nao resulta, uso echo herbs e tambem nao resulta, como é que removo akela porcaria? é que ele fica smp a piscar mas faz as teckniks e o catano...será um bug ou coiso?
 
num é nada bug... :p tá ekipado provavelmente com nethecite ou o catano... isso da-lhe protecção mágica mas não pode fazer magias. No jogo é explicado pelo facto do nethecite absorver mist :p
 
o nethecite não tira a magia simplesmente mete a personagem sempre com silence. Eu quando vi isso pensava k era de uma lança k tinha ekipado lol
 
*Cof cof* (tá cheia de pó esta thread :)).
Ora aqui vai uma pergunta para os que já expremeram o FFXII ao máximo:
Eu tenho uma Yagyu Darkblade. Tou a nível 82. Agora pergunto porque é que a minha Yagyu Darkblade não tira os tais 9999 ao Yiazmat... tenho de estar a nível 99? Preciso de equipar mais algum acessório???

Agradeço as futuras respostas (isto se elas aparecerem :)).
Cumps
 
Hell wyrm

Bom...to no lv 99...tenhu zodiak spear...to no ultimo rank do clan...tenhu quase todas as melhores armaduras do jogo...tenhu todas as magias e tekinicas...jah matei quase todas as hunts...agora vem a grande pergunta =P:zzz:
ond o hellwyrm(versão britanica)-hell dragon(versão americana)fik? :D
 
Back
Topo