1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Help with Hunt Marks (Spoilers!) FF12

Discussão em 'PlayStation' iniciada por DragonspiritPT, 10 de Março de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 2269)

1. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Boas ppl. Revelem aqui quais são as hunts k n conseguem fazer para kualker membro tentar ajudar.
    Preciso d ajuda nakela que é "Lost in The Pudding". Falta m uma chave qualquer para ir para o esgoto... pk kuando eu tou la n consigo ir a lado nenhum... help plz!
    Thanks everyone!

2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

vê se isto te consegue ajudar

3. DragonspiritPT

Obrigado. Bem eu ja tinha procurado ai... mas esse faq foi util.
    Já agr... um velhote deu-me uma chave qualquer por eu lhe ter dado o Dragon Scale (matei o Vyraal ou la o k é). Este cahve é para k? Hellwyrm? localização???
    E como é k eu entro no Wyrm's Nest (norte de Dalmasca Westersand)??
    Thx again!

Última edição: 11 de Março de 2007
  4. webitu

webitu Power Member

já agora e para nao estar sempre a criar novos posts sobre as varias caracteristicas do FFXII, se quiserem partilhar taticas, como usam os gambits, qual consideram ser a melhor estrategia nos gambits etc, força nisso

5. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

Eu tb ando a caçar marks mas esse axo k ainda não cheguei lá. qual é o type do mark?

e acerca de um post com tacticas e tudo o resto eu apoio a 100%. Até pelo facto de estar a tentar não usar faqs... dado o kerer descobrir o jogo por mim próprio :P

Última edição: 12 de Março de 2007
  6. DragonspiritPT

Já consegui a Hunt. Thanks anyway.
    E entretanto apanhei o Zalera... :) bom Esper.

quanto aos gambits...
    tenho configuraçoes simples, pk eu gosto d usar as minhas tacticas na hora certa e "criadas à pressão".

Regen -> Self
    Party Member=Slow -> Haste
    Shades of Black -> Foe Flying (apenas em vaan e balthier, já que a Fran usa um arco e flechas ;) )
    Attack -> Foe nearest

Como podem ver mto simples...
    O regen dá mto jeito e eu n gosto d andar cm slow.

Última edição: 12 de Março de 2007
  7. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

esses gambits... boa combinação.

realmente tenho de começar a pensar em melhorar a minha configuração :boredo:

eu só uso dois em cada personagem e segundo uma combinação minimamente efectiva (até ao momento...)

no vaan e na amalia: 1º- atake o adversario mais proximo, 2º- cure em membros da party com hp<70%

no basch: 1º- atake adversario mais proximo, 2º atake ao lider da party inimiga...

na fran e no balthier: 1º cure em membros da party com hp<70%, 2º ataque ao adversario mais proximo

e na penelo: nada - ela é a minha personagem de sacrificio lol para zonas com pouca acção e muitas armadilhas...

isto traduzido na pratica resulta num grupo com dois combatentes hand to hand de 3 possiveis (vaan, amalia e basch) e um de apoio(fran ou balthier). Tem resultado até agr... :p

8. DragonspiritPT

Lá mais para a frente do jogo é melhor tirares os "cures" dos gambits... eu já vou a 64 horas d jogo.

9. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

eu estou com metade disso (33h)... e ainda só encontrei agr a reliquia "Dawn Shard". Ando-me a distrair a caçar marks e levelar as personagens :P quais são os níveis das tuas?

eu estava a pensar comprar, se não encontrar primeiro, um gambit para curar aliados com menos de 50% de hp lá mais para a frente. Dado que eu agr estou a limpar os bonus de hp da license table :p mas depois vejo isso...

10. DragonspiritPT

É bem melhor ir fazendo as Marks que dão para o teu Rank... n deixes para o fim.

11. webitu

webitu Power Member

bem pessoa, é o seguinte, o meu Balthier ficom com silence, e eu na altura tive k gravar o jogo e bazar, até aqui tudo bem..eis senao quando volto a jogar....uso VOX (para remover silence) nele, nao resulta, uso echo herbs e tambem nao resulta, como é que removo akela porcaria? é que ele fica smp a piscar mas faz as teckniks e o catano...será um bug ou coiso?

12. DragonspiritPT

Eskisito...tu quando gravas o game as stats más poof...talvez uma glitch?
    Experimenta um Remedy... ou um Esuna.

13. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

num é nada bug... :p tá ekipado provavelmente com nethecite ou o catano... isso da-lhe protecção mágica mas não pode fazer magias. No jogo é explicado pelo facto do nethecite absorver mist :p

14. DragonspiritPT

Nem me lembrava disso... olha la o teu personagem ta smp sem magia?

15. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

o nethecite não tira a magia simplesmente mete a personagem sempre com silence. Eu quando vi isso pensava k era de uma lança k tinha ekipado lol

16. DragonspiritPT

*Cof cof* (tá cheia de pó esta thread :)).
    Ora aqui vai uma pergunta para os que já expremeram o FFXII ao máximo:
    Eu tenho uma Yagyu Darkblade. Tou a nível 82. Agora pergunto porque é que a minha Yagyu Darkblade não tira os tais 9999 ao Yiazmat... tenho de estar a nível 99? Preciso de equipar mais algum acessório???

Agradeço as futuras respostas (isto se elas aparecerem :)).
    Cumps

17. DragonspiritPT

Tens bons Gambits... olha os meus:

Todos:
    Arise -> Any
    Attack -> Nearest visible

:lol: E chega.

18. Hell wyrm

Bom...to no lv 99...tenhu zodiak spear...to no ultimo rank do clan...tenhu quase todas as melhores armaduras do jogo...tenhu todas as magias e tekinicas...jah matei quase todas as hunts...agora vem a grande pergunta =P:zzz:
    ond o hellwyrm(versão britanica)-hell dragon(versão americana)fik? :D

Partilhar esta Página