Help wordpress - nao consigo por o Blogroll a funcar

Freeza

Power Member
Boas pessoal, é o seguinte, tenho um blog cujo endereço está indicado na minha sig, que tem como base o plainbox. Acontece que tenho um problema... Se clickarem em baixo em "Blogroll" aka Links verão que no meu.. nao aparece nada, quando no dashboard/blogroll do wordpress estão lá para serem mostrados!!!! Se forem a ver, no template está a funcionar! Não sei o que se passa, penso que seja um erro no codigo que talvez a gaja tenha corrigido no dela mais tarde, mas percebo pouco do assunto não sei verificar isso :( alguém me pode ajudar sff?
 
Freeza eu tenho 2 blogs no wordpress e nunca tive problemas do genero contudo aconselho-te a verificar se fizeste tudo bem a utilizar o forum do wordpress, estes dias tive um problemazito e passado 10 minutos estava com o problema resolvido.
 
Sem ver o codigo do template será dificil a quem quer que seja dar-te ajuda. E se removesses o link daí e criasse o blogroll numa caixa de texto, na barra lateral?
 
Boas pessoal, é o seguinte, tenho um blog cujo endereço está indicado na minha sig, que tem como base o plainbox. Acontece que tenho um problema... Se clickarem em baixo em "Blogroll" aka Links verão que no meu.. nao aparece nada, quando no dashboard/blogroll do wordpress estão lá para serem mostrados!!!! Se forem a ver, no template está a funcionar! Não sei o que se passa, penso que seja um erro no codigo que talvez a gaja tenha corrigido no dela mais tarde, mas percebo pouco do assunto não sei verificar isso :( alguém me pode ajudar sff?

Dude, isso são problemas com Ajax/javascript. No blog original esses conteúdos estão numa div escondida, que só é accionada quando clicas no link do blogroll (ou um ods outros links). Tendo em conta que os outros links estão a funcionar (Pelo menos o Enjoying e o comments) deverá ser algum ajuste no código do próprio blogroll, não sei com certeza.
 
desculpem lá eu tava fora... mas yah eu acho que falha qqer coisa no javascript :( pq como podem ver, ele funciona bem em links no topo.. mas o de baixo nao faz a ligação a essa informação :(

entretanto falei com a gaja que fez o template so que ela é chinesa e nao domina o ingles, mas pelo que ela me disse tem a ver com a versao que eu uso do Wordpress que nao é 100% compativel com o template, deveria de fazer ajustes ao code... mas nao o sei fazer... alguem me pode ajudar?
 
Back
Topo