MMO Help wow

Gostaria de saber se alguem por acaso teve este problema e se possivel indicarme como resolveu o problema sff.

É o seguinte ja jogo o wow a anos e nunca usei gamecards pagava sempre com o cartao de meu pai, mas depois começei a pagar com o meu mas como tinha era visa electron do montepio e nao conseguia entao aderi ao MBnet e durante uns meses akilo deume sempre certo mas agora ta sempre um erro a dizer Payment rejected,nao sei porke da isto sempre fiz assim e dava certo mas depois começou a dar este problema ja tentei com varios cartoes com o mesmo sistema MBnet e da a mesma coisa,ja falei po banco e mesmo pos gajos da MBnet e dizem te ta tudo bem entao o problema deve ser com a blizz mas como akeles gajos tem um sistema de suporte horrivel gostaria de saber se tiveram este problema e como resolveram sff.

esteeeeee3zn4.jpg
 
Se experimentaste com cartôes que não eram visa lembraste-te de escolher mastercard na opção? Já me aconteceu estar uns 3 meses sem que o MBnet desse para pagar o wow e estava tudo a funcionar bem, acho que aquilo às vezes passa-se:P
 
ja tentei com varios cartoes ma nao da nada o mais chato es o gajos da blizz ke nem respondem aos email e de rir nao sei ke fazer a nao ser comprar um gamecard mas como sou das ilhas e uma chatice :(
 
aumenta o limite do Mbnet, NUNCA meter o valor exacto ou cêntimos a mais. mete 15€ como limite de utilização.
 
Pelo penos na PSN, se fizeres uma compra de 10€ tens que ter pelo menos 11€ para eles fazerem o ' teste do 1€ '. Deve ser tipo um teste em que te tiram 1€ para ver se a conta é fake ou assim.
 
Back
Topo