1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

help...

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por n0nam3, 10 de Outubro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 670)

1. n0nam3

n0nam3 Power Member

Bem eu sei que este topico que aqui estou a criar não é bem para este forum, mas sei que muito do pessoal que aqui está percebe de eléctrónica e dos seus componentes, para tal peço-vos ajuda...

Eu pus este post no topico de informática geral no suporte técnico mas até agora não me disseram nada (também só passou um dia), mas como disse em cima alguns dos que aqui andam percebem de electrónica também vos peço ajuda.

Aqui está a transcrição do outro post.

Boas pessoal, já sou leitor deste forum hà já bastante tempo e lembrei-me agora de propor aqui uma questão.

Eu tenho uma Sound Blaster Live! 24bit 7.1

Esta coisita aqui: http://shop.kubos.it/images/sb_live24pci_c.jpg

E a minha caixa é uma Thermaltake Xaser III

Problema:

Como ligar os conectores de micro e de output da caixa nesta placa de som...
    Ou seja eu queria ligar os conectores que tenho no topo da caixa a esta placa de som de forma a poder usar mais facilmente para meter micro e os phones quando preciso de mais silencio em casa.

Será que alguém me pode explicar ou dizer-me simplesmente o wiring scheme que a placa usa para estes conectores e se isso é possível? (penso que sim pois há adaptadores da Creative de forma a ter essas mesmas ligações numa baia de 5.25)

Agradeço desde já a ajuda.

Keep up the good work.

2. João Gervásio

João Gervásio Power Member

epa no meu pc a basta ligar nuns pinos k a propria motherboard tem para fazer extensoes

Partilhar esta Página