1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

help

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Warllach, 16 de Novembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 694)

1. Warllach

Warllach Power Member

Boas ! acabo de descobrir este forum k m pode ajudar bastante i evitar horas de procura entediante...
    Sou um gammer digamos k bastante activo mas nunca me virei pa pc portateis i sobre eles sei mt pouco se n nada.
    Peço ajuda desta forma a encontrar algu k satisfaxa as minhas necessidades ao mlhr preço possivel..
    Gostava então de ler as vossas opiniões. As necessidades são simples: k aguente uns bons aninhos de universidade utilizavel mm k tenha de dar mais uns cobres e k m permita continuar a jugr..
    obrigado desde ja !

2. balute

balute Power Member

Diz-nos qual é teu orçamento, para facilitar as sugestões.

3. Warllach

Warllach Power Member

eu estava a apontar para os 1500 mas n m importo de dar mais uns cobres em troca de kualidade..

4. balute

balute Power Member

Se o que importa é boa qualidade e performance em jogos e não vais usar programas pesados que requerem 2GB de RAM nem usar o Vista, o Lightspeed Z96j (barebone Asus) adequa-se perfeitamente.

Mas se preferes um portátil com mais características para o futuro e uma qualidade um pouco melhor, recomendo-te o Clasus Dynamic C2D (rebadge do Compal HEL80). :)

Também tens uma versão com T7400, mais rápida e mais cara.

5. Warllach

Warllach Power Member

6. balute

balute Power Member

Só se necessitares mesmo de um portátil mais pequeno e mais leve. Para performance, não é melhor que os outros dois.

7. Warllach

Warllach Power Member

obrigado pela ajuda axo k ja tou esclarecido !:001:

8. Warllach

Warllach Power Member

ja agr kual seria a mlhor forma de adquirir o portatil?? Eu moro na zona do porto.. alguma loja aconselhavel?? sites ??

9. JedWar

JedWar Power Member

Uma
    Duas
    Três
    Quatro
    entre outras.... mas não sou do Porto, mas parece que a duas anda-se a portar bem..

Partilhar esta Página