1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

help!!!!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ARKANGEL, 2 de Janeiro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1035)

1. ARKANGEL

ARKANGEL Power Member

Estas ferias montei o meu pc i kuando pus a pasta termica no propessador tava com bue cuidado para n estragar dpxo meu E6600 montei tudo i liguei mx fikei com a sensaçao k tinha posto pasta termica a +:'(

ligue i o pc i foi logo ver as temps na bios, o pc tava a 38ºc n sera muito alta???

dpx testei pc i em full xegou a atinguir os 47ºC8| i em normal (a 0% de utilizaçao ) ele esta a 36ºC isto no inverno nem kero ver no verao!!!!

as temps estao mt altas, ou e normal?? o problema é da paste termica ou da refrigeraçao da case???

o k me aconselham a fazer???

PS: tenho uma fan de 120mm a fazer intake à frente i uma igual a trás a fazer outake i uma de 80mm na lateral a fazer inteke.

2. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Nos primeiros dias em que pões pasta térmica as temperaturas são um pouco mais altas mas irão estabilizar quando a pasta térmica estiver bem acamada no CPU e na base do processador

3. atlante

atlante Power Member

Isto nao é IRC logo devias escrever português.

que pasta termica aplicás-te?

cumps

4. ARKANGEL

ARKANGEL Power Member

nem sei so me lembrei a ultima hora da pasta i tive de desemrrascar com uma k havia numa logo aki o pe de minha casa akela mrda n vinha numa bisnaga vinha nuns sakitos. lol ate ja nem sei dela axo k a empregada a meandou po lixo isto aki no meu kuarto tava uma confusao :lol: ja nem me lembro da marca mx nunca tinha ouvido falar. Vou ter de comprar outra

cumpz,

5. atlante

atlante Power Member

x', k's IRC, MSN, SMS, nao é o fórum da Techzone, sff escreve em português.

6. ARKANGEL

ARKANGEL Power Member

...

ok eu falo portugues para proxima:lol:

7. ARKANGEL

ARKANGEL Power Member

estas temps sao mt altas ???? pa um c2d com stock cooler

35ºC---idle
    45ºC---full

cumpz,

8. brock

brock Folding Member

Não não, estão optimas :)
    cump's.

9. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Só para teres uma comparação eu tenho um E6600 a 3.42Ghz e em idle as temps são de cerca de 37ºC-41ºC e em full load chegam aos 61ºC...

10. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Ao pores a pasta térmica faz como eu, usa um cartão de crédito/débito antigo e passa no cpu para espalhar a pasta...fica uma camada fina e bem lisinha :D

11. steelballzz

steelballzz Folding Member

k software tás a usar para ver as temps ?

usa o TAT ou o coretemp

c2d até aos 65ºc em carga maxima....tipo 2 orthos ou 2 spi ......é na boa

pasta não deves por nem a mais nem a menos
    eu actualmente já não espalho a pasta
    coloco um bocado do tamanho de um grão de arroz cozido mesmo no meio e depois conto com a pressão do cooler para o espalhamento uniforme ser feito

se usares artic silver tb se aplica a teoria do grão de arroz....mas crú.....menos pasta portanto

cumps

12. Sway

Sway To fold or to FOLD?

menos trabalhoso e mais higiénico, mas depois qd tiras tá porreiro?

eu ja abandonei a táctica do cartão. o melhor é mesmo com o dedo.

13. ARKANGEL

ARKANGEL Power Member

brigd por tud ja tou + descansado

n sei da outra pasta k usei i tou a pensar comprar outra k aconcelham artic silver???

cumpz,

14. revolta

revolta Power Member

Artic Silver5 , uso no CPU e no GPU 5* mesmo!

15. ARKANGEL

ARKANGEL Power Member

as temps parecem ter estabilizado agora tenho

32ºC em idle i 43ºC em full:)

ja agora 65ºC:004: pa uma grafica e normal?? e k sakei o atitool a a minha grafica ta a essa temp.

cumpz,

p.s. a grafica e uma 7950 gt da bfg

Partilhar esta Página