HELP!!!!

pfontes

Power Member
Pessoal preciso de ajuda urgente...Preciso de passar umas fotos que tenho no mac para um disco externo, mas qd vou a minha library do iphoto e arrasto o folder para o disco akilo so sao prai 50Mb ou seja as fotos nao tao na qualidade real!! Cada foto tem no minimo 1.4 Mb e sao cerca de 600!! Se eu arrastar o folder pro disco e dp for abrir a foto no tal disco a foto ta mt ma, ta tipo so uma preview....mas se eu abrir a foto no iphoto a foto ja esta na sua qualidade normal!!

Como e que consigo passar as fotos pro disco de uma vez e sem grandes complicacoes?

Ja agora alguem sabe pk e que no finder elas ficam nessa qualidade?
 
Pessoal preciso de ajuda urgente...Preciso de passar umas fotos que tenho no mac para um disco externo, mas qd vou a minha library do iphoto e arrasto o folder para o disco akilo so sao prai 50Mb ou seja as fotos nao tao na qualidade real!! Cada foto tem no minimo 1.4 Mb e sao cerca de 600!! Se eu arrastar o folder pro disco e dp for abrir a foto no tal disco a foto ta mt ma, ta tipo so uma preview....mas se eu abrir a foto no iphoto a foto ja esta na sua qualidade normal!!

Como e que consigo passar as fotos pro disco de uma vez e sem grandes complicacoes?

Ja agora alguem sabe pk e que no finder elas ficam nessa qualidade?

A melhor forma que conheço de copiar imagens e fotos do Iphoto é mesmo entrando na pasta onde elas estão.. isso de com o rato dentro do Iphoto comigo nunca funcionou, funciona bem é quando passas de uma App para outra. agora de do Iphoto directamente para uma pasta, acho que não funciona, se bem entedi o que fizeste.. o Export é outra possibilidade.

Cmps
 
Pois compreendo o que disseste, mas como eu expliquei se for directamente a pasta onde as fotos estao elas nao estao na sua qualidade normal...Se eu for com o finder a pasta das fotos cada foto tem cerca de 50k qd na realidade cada foto tem cerca de 1.4Mb...Eu queria saber como passar as fotos, seja de que maneira for, para o disco externo mas conservando a qualidade original da foto...Nao entendo e pk e que abrindo as fotos no finder elas abrem com akela baixa qualidade

Ja consegui usando o export no iphoto, mas continuo a querer perceber como dentro do finder mover as fotos na sua qualidade original se alguem me conseguir ajudar:)

Muito obrigado aos dois pela ajuda!!
 
Última edição:
Pois compreendo o que disseste, mas como eu expliquei se for directamente a pasta onde as fotos estao elas nao estao na sua qualidade normal...Se eu for com o finder a pasta das fotos cada foto tem cerca de 50k qd na realidade cada foto tem cerca de 1.4Mb...Eu queria saber como passar as fotos, seja de que maneira for, para o disco externo mas conservando a qualidade original da foto...Nao entendo e pk e que abrindo as fotos no finder elas abrem com akela baixa qualidade.
Muito obrigado aos dois pela ajuda!!

Ok. Mas o meu Iphoto por exemplo quando quero adicionar ao Iphoto ele o que faz é importar as fotos em cópias localizadas na pasta (/users/meuhostname/pictures/Iphoto library/2006/2 por exemplo). O que ele faz na práctica é uma cópia da imagem original para a pasta de imagens do Iphoto. Já vi uma vez numa pasta os Tumbnails que penso que é isso que te está a aparecer (são pequenos previews de baixa qualidade), já não me lembro, mas acho que vem de origem a ordem cronológica do arquivo, é chato quando não te lembras da data, ou d o nome da imagem :'(.
 
Back
Topo