1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[HELP]

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por diablo135, 13 de Abril de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 554)

1. boas,
    preciso de ajuda urgentemente, o meu pc deve tar kom problemas nos downloads, pork kuando eu kero sakar uma patch para o MOHAA ou para o Conquer Online nunca da.
    Aparece sempre isto:
    O Internet Explorer não consegue mostrar a página Web

e eu preciso dos patches pra jogar.
    Por Favor vao ao site do MOHAA ou do Conquer Online e vejam se konseguem sakar.
    Se konseguirem entao o problema e mesmo do meu pc.

2. camadas

camadas Power Member

Tenta sacar os patchs de outros places, www.gamespot.com, www.fileplanet.com, places tugas num tou a ver, mas da uma vista de olhos nestes places pode ser que de safes

3. nesses sites nao tem nada acabei de ver agora.
    o patch do mohaa ja tenho consegui sakar de outro site.
    so me falta o patch do conquer online k e a versao 4344 mas nao encontro, so encontro 4343, a nao ser no site oficial mas nao da pra sakar.

4. red911

red911 Power Member

Ajuda urgente? Está alguém em apuros? Este é o ponto negativo dos jogos :arrow:

5. por favor experimenta se consegues sakar o patch 4344 do conquer online a partir do site oficial.
    se conseguires envia para o meu mail.

6. camadas

camadas Power Member

Mete aqui o link directo para o ficheiro que tento sacar, se ter de mando isso

7. camadas

camadas Power Member

Vai ver o teu email, acabei de mandar agora

8. thx ja recebi. ;)
    sakaste do link k te dei?

9. camadas

camadas Power Member

Sim usei o link que me deste para sacar o ficheiro

10. entao o problema e do meu pc.

Partilhar esta Página