1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Help

Discussão em 'XBOX' iniciada por Spectrum+2A, 24 de Abril de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 425)

1. Spectrum+2A

Spectrum+2A Power Member

Boas pessoal.
    tenho o test drive unlimited para a xbox360 mas tenho um problema.
    Desbloqueio todos os stand's de carros,mas fika so faltando o stand da lexus para poder abrir todos.
    O que acontece é o seguinte,como todos os stand's fikam identificados ou seja abertos e o da lexus nao,nao consigo abri visitar o stand's das motas.
    Ando pelo mapa chego inclusive a estar em frente ao stand da lexus mas nada acontece.
    Como posso solucionar este problema para poder adquirir motas.

Obrigado
    Cumps

2. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Pois.... é um pouco estranho estares ao pé do stand da lexus e n poderes entrar, mas faz assim porque é garantido que dê:

Vais ao MarketPlace, depois vais aos downloads do TDU e fazes download de um pacote de 1 ou 2 lexus que la estão gratis depois de fazeres o download entras no jogo e já la tens automaticamente o stand da lexus aberto a ver-se no mapa penso eu.

Cumps, :wink:

3. Spectrum+2A

Spectrum+2A Power Member

pois o problema é que nao tenho a xbox liga á net.
    esqueci-me de referir isso LOL.
    Obrigado na mesma pode ser que alguem saiba outra maneira.

Obrigado
    Cumps

Partilhar esta Página