1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

HELP!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por fabiocostapinto, 28 de Maio de 2007. (Respostas: 32; Visualizações: 1320)

1. fabiocostapinto

fabiocostapinto Power Member

sera que alguma alma caridosa me pode ajudar na escolha da minha proxima consola?
    por este andar vou estar a boca da sepultura e sem m ter decidido ainda...
    a Xbox e muito boa e tem grandes jogos mas a PS3 tem o "meu jogo"...
    e agora???:014:
    e ja agora aonde e que devo comprar para me sair mais barato?

cumps

2. skybastos

skybastos Power Member

Logicamente deves ir para a consola que tem os jogos que queres se a ps3 tem o teu jogo O.o deves ir para essa consola tão simples como isso digo eu :p

3. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Já agora kual é o "teu jogo"? Metal Gear 4, Final Fantasy XIII?

4. darkangel24

darkangel24 Power Member

deve ser o sonic:lol:

5. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

Depende. Esse jogo que tanto queres ja saiu para a consola? Se ainda nao saiu aconselho-te a que esperes que ele saia primeiro para depois a comprares. Ate la ja a consola deve ter descido de preço.

6. fabiocostapinto

por acaso nao e so um...
    o jogo é o GT mas tb ha outros como MGS,Tekken, etc.
    o k m deixou mt triste foi saber k o segundo so estara disponivel em 2008... :014:

7. skybastos

skybastos Power Member

Bem esses tão cedo não vem por ai dai que o ideal é esperar...

8. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

Tanto GT como MGS nao irao sair antes de 2008. Quanto ao Tekken, nao o joguei mas dizem que nao esta nada de especial. A escolha é tua.

9. fabiocostapinto

pois...
    mas o meu verdadeiro problema encontra-se mais na escolha entre a PS3 e a XBOX.
    so d pensar em halo, pgr, etc ate m da arrepios.
    eu tb ainda n tive oportunidade de ver o tekken, mas tb ja n es a primeira pessoa k mo diz...
    ate agora estou a fikar muito desiludido com a sony.

10. skybastos

skybastos Power Member

Mas isso aplica-se o que eu disse ali para cima, ve os jogos que queres para cada uma... a equação é simples:

X consola tem Y jogos em que estou interresado
    Z consola tem N jogos em que estou interresado

Se Y>N comprar consola X caso contrário comprar consola Z :P

11. fabiocostapinto

thats right!
    entao o melhor que tenho a fazer e esperar que saiam mais titulos de ambas e depois tomar a tao dificil decisao!

12. skybastos

skybastos Power Member

Isso mesmo e em junho (senão me engano) até vamos ter a "e3" que decerteza que vão ser anunciados ainda mais jogos para ambas as consolas.

13. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Tirem-me só uma dúvida!

Supostamente a E3 n tinha acabado no ano passado? Tinha ideia de ver isso escrito em kkr lado!

14. skybastos

skybastos Power Member

Não acabou, mudou um bocadito:

15. fabiocostapinto

16. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Exactamente, é o melhor que tens a fazer.

Como já foi dito, no Verão vão ser anunciadas muitas novidades, e se der para esperares até ao Natal deste ano, de certeza que já apanhas com muitos jogos bons para a PS3 e quem sabe até uma promoção ou descida de preço.

17. jjmaia

jjmaia What is folding?

O melhor que tens a fazer se queres esperar é aguradar pelas descidas de preço, comrpas as duas consolas, e a preços mais baixos.

Se queres a consola agora, a X360 é preferivel. Como disseste, tens Halo PGR, etc... Não tens GT mas tens Forza, não tens Tekken, mas tens Dead or Alive... (que para mim é igual... lol)

18. Cmind18

Cmind18 Power Member

Acho que depende do dinheiro que estas desposto a gastar e depende tambem do que procuras mas neste caso as consolas sao muito semelhantes, pelo menos em termos tecnicos, a escolha e de cada um...Agora faz a tua!!

19. jack17

jack17 Power Member

Tekken e claramente superior ao Dead or Alive.

Em relação ao topico o melhor e esperares, para ver melhor mas se gostas de MSG(apesar de so sair para 2008 e para o bem de todos), GT não o vais encontrar a nao ser na ps3.
    Se gosta do Halo, PGR(nem tem comparação possivel com GT) entao e que tambem so sai na xbox.

EDIT: procura mais jogos de ambas para tirares as teimas.

cumps ;)

20. jjmaia

jjmaia What is folding?

Melhor em que? Por ser da PS? Para mim são iguais, têm personagens diferentes...

Partilhar esta Página