HELP!!!

fabiocostapinto

Power Member
sera que alguma alma caridosa me pode ajudar na escolha da minha proxima consola?
por este andar vou estar a boca da sepultura e sem m ter decidido ainda...
a Xbox e muito boa e tem grandes jogos mas a PS3 tem o "meu jogo"...
e agora???:014:
e ja agora aonde e que devo comprar para me sair mais barato?

cumps
 
Logicamente deves ir para a consola que tem os jogos que queres se a ps3 tem o teu jogo O.o deves ir para essa consola tão simples como isso digo eu :p
 
Depende. Esse jogo que tanto queres ja saiu para a consola? Se ainda nao saiu aconselho-te a que esperes que ele saia primeiro para depois a comprares. Ate la ja a consola deve ter descido de preço.
 
por acaso nao e so um...
o jogo é o GT mas tb ha outros como MGS,Tekken, etc.
o k m deixou mt triste foi saber k o segundo so estara disponivel em 2008... :014:
 
pois...
mas o meu verdadeiro problema encontra-se mais na escolha entre a PS3 e a XBOX.
so d pensar em halo, pgr, etc ate m da arrepios.
eu tb ainda n tive oportunidade de ver o tekken, mas tb ja n es a primeira pessoa k mo diz...
ate agora estou a fikar muito desiludido com a sony.
 
Mas isso aplica-se o que eu disse ali para cima, ve os jogos que queres para cada uma... a equação é simples:

X consola tem Y jogos em que estou interresado
Z consola tem N jogos em que estou interresado

Se Y>N comprar consola X caso contrário comprar consola Z :P
 
Isso mesmo e em junho (senão me engano) até vamos ter a "e3" que decerteza que vão ser anunciados ainda mais jogos para ambas as consolas.
 
Tirem-me só uma dúvida!

Supostamente a E3 n tinha acabado no ano passado? Tinha ideia de ver isso escrito em kkr lado!
 
Não acabou, mudou um bocadito:

What is the E3 Media & Business Summit?
The E3 Media & Business Summit is an exclusive, invitation-only, three-day event which will offer the opportunity for both ESA members and non-members to stage major press events, and to have personal meetings in hotel suites and meeting rooms with media, retailers, developer partners, and other key industry contacts. In addition, the Barker Hangar will be converted into a software showcase where attendees will be able to casually test drive featured video games outside of the companies’ suites.

When and where will the Summit be held?
The Summit will be held July 11 – 13, 2007, at several hotels and Barker Hangar in Santa Monica, California.

What are the elements of the Summit?

The Summit consists of:

Press conferences held by both console companies and third parties
Private, in-suite meetings with leading game company executives
A software showcase at nearby Barker Hangar where attendees will be able to casually test drive featured video games
Serious Games and Independent games showcases at Barker Hangar
An exhibition of winning art from the "Into The Pixel" video game art competition


What types of companies will be participating?Companies involved in console, PC, online, and mobile game publishing and developing, as well as makers of video game hardware and peripherals will be eligible to participate.

Who will be attending?Members of the media, retail, development and financial communities will attend, along with other key industry contacts. Between 3,000 and 4,000 people are expected to attend.

Can I attend?Attendance at all events, meetings, and demonstrations will be by invitation only. Participating companies will determine who is invited. If you are invited, you will receive an invitation in the mail in April.
 
thats right!
entao o melhor que tenho a fazer e esperar que saiam mais titulos de ambas e depois tomar a tao dificil decisao!

Exactamente, é o melhor que tens a fazer.

Como já foi dito, no Verão vão ser anunciadas muitas novidades, e se der para esperares até ao Natal deste ano, de certeza que já apanhas com muitos jogos bons para a PS3 e quem sabe até uma promoção ou descida de preço.
 
O melhor que tens a fazer se queres esperar é aguradar pelas descidas de preço, comrpas as duas consolas, e a preços mais baixos.

Se queres a consola agora, a X360 é preferivel. Como disseste, tens Halo PGR, etc... Não tens GT mas tens Forza, não tens Tekken, mas tens Dead or Alive... (que para mim é igual... lol)
 
Acho que depende do dinheiro que estas desposto a gastar e depende tambem do que procuras mas neste caso as consolas sao muito semelhantes, pelo menos em termos tecnicos, a escolha e de cada um...Agora faz a tua!!
 
Se queres a consola agora, a X360 é preferivel. Como disseste, tens Halo PGR, etc... Não tens GT mas tens Forza, não tens Tekken, mas tens Dead or Alive... (que para mim é igual... lol)

Tekken e claramente superior ao Dead or Alive.

Em relação ao topico o melhor e esperares, para ver melhor mas se gostas de MSG(apesar de so sair para 2008 e para o bem de todos), GT não o vais encontrar a nao ser na ps3.
Se gosta do Halo, PGR(nem tem comparação possivel com GT) entao e que tambem so sai na xbox.

EDIT: procura mais jogos de ambas para tirares as teimas.

cumps ;)
 
Back
Topo