HELP!!!

Melhor em que? Por ser da PS? Para mim são iguais, têm personagens diferentes...

Sao gostos e gosto mais de Tekken (muitos torneios fiz com amigos e primos), mas tekken num, um contra um dá mais pica, tem personagens mais fixes e fazem melhores habilidades.

EDIT: o Tekken 6 vai sair na 360 e ps3, já não é exclusivo ps.

cumps ;)
 
Sao gostos e gosto mais de Tekken (muitos torneios fiz com amigos e primos), mas tekken num, um contra um dá mais pica, tem personagens mais fixes e fazem melhores habilidades.

EDIT: o Tekken 6 vai sair na 360 e ps3, já não é exclusivo ps.

cumps ;)

Como te disse, não aprecio o género, prefiro Mortal Kombat e Street Fighter, não aprecio nem Tekken nem DOA. E espero que digas que é melhor, por teres experimentado os dois, dado que dizes que é melhor sem experimentares os outros...
 
mais um exclusivo perdido pela ps3... isto tá mau para a sony...

Como te disse, não aprecio o género, prefiro Mortal Kombat e Street Fighter, não aprecio nem Tekken nem DOA.
eu tb bão aprecio grandemente... os únicos k curto em 3d é msm a saga Soul Blade e o DBZ Budokai (com a vertente tenkaichi). Os jogos 2d tem outro charme... :p

FabioREDESFCUP devias esperar... o mercado para os lados da sony anda mto incerto... e gastares 600€ na consola pode ser um desperdício se isto continua assim. Espera até o mercado estar mais calmo.
 
Fonte de que ? :p quanto muito tu é que tinhas que dar a fonte de que o jogo tinha sido anunciado para a xboxº ;) mas para fontes basta ir sei lá gamespot, ign ou gamefaqs que ves que o jogo só esta para sair na ps3...
 
Tekken e claramente superior ao Dead or Alive.

Em gráficos nunca foi e em jogabilidade já é uma questão de gostos... depois de jogar DoA e habituar-me ao fantástico sistema de reversals o Tekken parece lento e os personagens lentos.

Anyway como já foi dito várias vezes em várias threads é ver os jogos e escolher. Se te decidires pela PS3 espera até sair o tal jogo para a comprar já que até lá deve baixar de preço.
 
voltando ao topico. entao o melhor mesmo e esperar para que saiam + jogos para a PS3 e XBOX360,depois comparar,ver quais me agradam mais e so depois entao comprar.
certo?

obrigados pelas dicas!:)
 
Back
Topo