1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

help

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _coelhinha_, 16 de Agosto de 2007. (Respostas: 47; Visualizações: 1703)

1. _coelhinha_

_coelhinha_ Power Member

Boas noites!

Tou com 1 problema no pc e tou com medo do k seja...o k s passa é o seguinte: cada x k vou ao menu pa criar 1 pasta o pc blokeia aparece 1 ecra azul com 1 texto e o pc reinicia, antes disto acontecer a imagem do monitor desaparecia por segundos ficando o monitor preto...alg sugestao? s tiverem duvidas kuanto ao meu sistema vejam aki no perfil!

bgd :)

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mas é um PC novo? Acabaste de instalar o Windows?

Cumps

3. _coelhinha_

_coelhinha_ Power Member

Sim é novo! nao nao instalei o windows agr...ja o tnho instalado á algs semanas! :S

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

anda ai bicharoco...

5. _coelhinha_

_coelhinha_ Power Member

virus?! O_o

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Espera aí, trocaste de board,etc, mas estás a utilizar a instalação que tinhas no PC antigo?

Isso dificilmente resulta.. board diferente, normalmente chipset diferente.. até admira isso entrar no Windows..

Uma instalação nova deve resolver isso.

Cumps

7. _coelhinha_

_coelhinha_ Power Member

pera...eu comprei 1 torre nova apenas isso e a torre vinha sem windows e so instalei o windows xp SP 2

8. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Ok, pronto :)

Então o problema começou a acontecer de repente.. é estranho.. sempre que tentas criar uma pasta acontece isso?

E consegues ver o que o ecrã azul diz?

Cumps

9. _coelhinha_

_coelhinha_ Power Member

antes a imagem do monitor desaparecia por segundos e agr ha cerca de 2 horas começou a fazer isso kd ia criar 1 pasta...nao csg ver pk é mt rapido mas ja o conheço e sei k diz ***** coisa do hardware pk no meu pc antigo apareceu m ess mm ecra azul kd 1 das memorias k pus tava danificada :/

10. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

hmmm....isso e esquisito.
    ja experimentaste formatar e voltar a instalar o windows?(eu sei que da trabalho, mas pode ser dai:S)
    mas o que e estranho e isso so dar agora, ao fim de umas semanas!
    pode ser virus, como disse o rustyballzz, mas dai a reiniciar?!?!

11. DARKiller

aquecimento tb nao pode ser, pois isso reinicia quando crias uma pasta.
    hardware danificado.....so se for o disco e mesmo assim acho improvavel.
    tens antivirus e firewall?

12. _coelhinha_

_coelhinha_ Power Member

bem amanha posso experimentar formatar pa ver s realmente é do windows...realmente á coisa de uns dias cd x k ligava o pc o windows detectava 1 erro estranho...Virus axo pc provavel :S tnho o kaspersky internet security e a firewall do windows + nd lol sim akecimento nao é k tenho tado a ver e a temperatura ta normal...hardware axo tb pc provavel pk é td novo :S enfim

13. DARKiller

se puderes formata o pc!faz backups e afins!
    e uma medida drastica:D mas pode resultar!(pode ser um ficheiro corrompido do xp, sei la!)

14. _coelhinha_

_coelhinha_ Power Member

sim tb espero k seja so isso :/ pk nao m dava jeito nenhum ter d levar o pc á loja LOL enfim amanha experimento :/

15. DARKiller

boa sorte!depois diz se resultou!
    boa noite:D

16. Warlord

Warlord [email protected] Member

Desliga o reboot automatico c/ BSOD para teres tempo para ler a mensagem.

e ja agora testa as memorias com o memtest86 :)

17. _coelhinha_

_coelhinha_ Power Member

Boas ppl =)

Bem vim so dizer k formatei o pc e realmente isto agr ate se tem portado bem...seria virus k estaria a causar os ecras azuis e o desaparecimento do ecra por segundos?

tks =)

18. Warlord

Warlord [email protected] Member

o desaparecimento do ecran parece-me um crash dos drivers da grafica.

19. _coelhinha_

_coelhinha_ Power Member

hum...e isso passa apenas com 1 instalaçao nova do windows!? ^o)

20. ensiferum

ensiferum Power Member

se calhar tinhas feito update com os drivers errados da placa, ou faltava-te ainda drivers de chipset... e agora se calhar ainda estás a usar os drivers genéricos do windows

Partilhar esta Página