help

tens o cabo de alimentacao ligado a placa? kal e a tua fonte de alimentacao?

vou descartar a possibilidade de ser virus ja k formataste, por isso talvez seja melhor testares as memorias c/ memtest86...

alguma coisa esta a causar os crashs nos drivers da grafica, ou e memoria ou a propria placa...
 
isso dos cabos nao faço a minima nao fui eu k o montei...o pc foi comprado no ***** por isso eles é k fizeram a montagem...kuanto á fonte...hum...é LC Power 550w

P.s: 1 dicazinha d cm s usa o memtest86 seria util LOL
 
Última edição:
a fonte e suficiente e vou partir do principio k eles sabem montar computadores :P

testa a RAM c/ memtest se tiver td bem e continuar a dar erros entao axo so sobra a grafica marada...
 
tens 2 hipoteses:

-diskete: sacas o zip, descompactas para uma pasta e corres o install.bat, instalando numa diskete previamente formatada
-cdrom: sacas a iso e gravas para um cd-rw (escusas de gastar 1 cd c/ programa de 1mb)

Dps fazes reboot e arrancas do cd ou floppy
 
tks =)

eu tava aki entretida a tratar disso do memtest86 kd reiniciei o pc apareceu m esta mensagem


"Windows - Registry Recovery
One of the files containing the system's Registry data had to be recovered by the use of a log or alternate copy. the recovery was successful."

axam k esta mensagem pode ter a ver com k o s tem passado? com o desaparecimento da imagem do monitor por segundos?!
 
bgd pela a ajuda =) neste momento tou a fazer o teste de memoria e em 25% de 1024mb nao ha erros! contudo surgiu m desta x um ecra azul :S eu ate tirei foto pa por pa m poderem indicar do k s trata (eu tou convencida k tem a ver com a grafica...)


 
Grande percentagem dos problemas com pcs derivam das placas graficas.

Arranca em safe mode, desisntala os drivers da PG e reinicia em modo normal, ele vai-te encontrar um novo hardware (placa grafica) e instalar drivers vga default do windows. Depois convém actualizar vendo a marca e modelo da placa.
 
tks =)
eu nao fiz bem isso...
fui em safe mode ao site da placa e sakei uma drive para o XP e para ja tem td corrido bem =)


ah agr com a drive houve uns updates e agr tnho uma opçao na grafica k é o teste de estabilidade e ja o corri e nao apareceu nenhum problema
 
eu fiz esse memtest e deixei correr ate aos 180% e nao apareceu erro nenhum!
eu axo k esse blue screen tem a ver com a grafica pox no pc antigo eu tiv 1 problema com 1 memoria k s encontrava danificada e a mensagem k aparecia era diferente :S
o k resolvi fazer foi ir ao site da grafica e sakei de la 1 drive e por enkuanto tá td operacional agr a ver vamos :)
 
Back
Topo