MMO Help

Madfox

Power Member
Tipo comprei hoje o world of warcraft...e gostava de saber um server kom bastantes tugas para eu entrar !

alguem me pode dizer, o melhor ?
 
uma coisa..pork é que só vejo 49 pessoas online?
entrei 1º no burning blade..e depois tentei entrar noutro e quando foi ver o how list as pessoas eram as mesmas :X..n deviam sere diferentes??

obrigado ao k responderem :)


ps:alguem tá nesse realm?
 
uma coisa..pork é que só vejo 49 pessoas online?
entrei 1º no burning blade..e depois tentei entrar noutro e quando foi ver o how list as pessoas eram as mesmas :X..n deviam sere diferentes??

obrigado ao k responderem :)


ps:alguem tá nesse realm?

n te deixes enganar pelo burning blade! muita dessa gente que aparece ai como estar no burning blade ja migraram para o grim batol, falo pq o me nome esta como se eu tivesse no burning blade, mas na realidade ja migrei para grim batol!

Grim batol é sem duvida o server com mais portugueses, se bem que n duvido que o burning blade tenha a sua dose de portugueses.

pa so vez 49 pessoas online quando fazes /who ? isso é normal, é max de ppl que consegues ver, suponho que aquilo apareça os nomes por alguma ordem especifica, e como tal aparecem smp os mesmos, mas n te procupes que tens mais de 49 pessoas no server de certeza, lol

abraços
 
Back
Topo