Help!!!!

JaCk

Power Member
Boas!

Neste momento tenho um score de 9008 Marks.
O meu sistema esta na sig, e nao consigo mais fsb pq o cpu n esta destrancado (ainda!) e nao aguenta mais.... nao esta mau para um 1700+

De qq modo gostaria de esclarecer uma duvida para tentar subir ainda mais o meu score visto que ha ppl q a mesmo velocidade e grafica identica tem mais 1000 marks que eu! (sim eu sei...teem fsb's de 200mhz...)

Side Band Adressing
A minha placa suporta mas esta desactivado.

Overclock da grafica (235/451)

Sera q vale a pela ligar? O q ganho em desempenho supera o q perco em overclock? (ouvi dizer q perco mhz...)

O mais importante: Como posso liga-lo???

Venha de la essa ajuda!:003:
 
Pá isso está na minha guide... julgo eu... :D

Para activares isso, vais ao separador power user, system global(tens que escolher os detonator que tens) e depois aparece sba ou algo parecido...
Botas em 1 e reinicias para botar tudo nos eixos...

E cheira-me também que não tens os FW activados...
Ou seja podes activa-los na BIOS, o prob é que os drivers da nVidia por default têm os fw desligados...
Vê isso no system também... ;)
 
Cá vai uma imagem...

P.S.-Sorry por estar monocromático... é que agora não sei o que deu à porra do paint em não guardar imagens em jpg...
 

Anexos

  • sba.bmp
    96,1 KB · Visualizações: 20
Ok, tnks pela ajuda. jah percebi q tem q ser com o RivaTuner.

Vou experimentar e deopis reporto aqui os results. :D
 
estou aqui com uns probs.... Saquei o Rivatunner mas n axo esse
"system global(tens que escolher os detonator que tens)".... Como faço isso??
 
Carregas naquele botão que assinalei que ele escolhe o database correspondente aos detonator que tens na machine... ;)
 

Anexos

  • sba1.bmp
    96,1 KB · Visualizações: 10
Ok jah consegui mas n ganhei nada em termos de marks... :confused: :confused: :confused:

Tenho que benchar isto melhor.

De qq modo axas q devo ligar mais alguma coisa no rivatunner?!?!?

Ligei o EnableVia4x sera que devia estar ligado ou n??

Tnks ;)
 
Última edição:
Originally posted by JaCk
Ligei o EnableVia4x sera que devia estar ligado ou n??
Tnks ;)

Não andes com isso! isso é apenas para efeitos de compatibilidade! Desliga isso!

Veem? Ligar sba e fw não faz efeito nenhum... só serve de obstáculo ao OC...
Mesmo assim bencha exaustivamente a ver se tens ganhos...
 
LOL
Ganhaei 60 Marks! Mas consegui ovclocar a mesma velocidade a grafica....e nao da mais.... por isso o sba a mim n me limitou o overclock!

De qq modo agora vou desfragmentar o disco (estive a ler com atencao o guide :D) e voltar a benchar!
 
Back
Topo