1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

help

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por meeee!, 21 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 613)

1. boas este e o meu 1º post num forum que ja acompanho a algum tempo =)

e estou com um problema que nao sei se é para dar atençao, é assim:

naquelas coisas d CS 1 gajo disse que me ia hackar o pc e hoje 1 amigo dele pediume um ficheiro e eu deilhe o link mas ele disse que nao conseguia fazer o download pelo site que lhe dei. Enviei-lhe por msn mas agora fiquei a pensar se por lhe enviar o ficheiro ele recolheu alguma informaçao do meu pc para que o outro me pudesse "invadir" o pc =S
    devome preocupar com isto?

Última edição: 21 de Setembro de 2007
  2. apoc

apoc Power Member

sinceramente .... não .... na pior das hipoteses podem saber o teu ip mas isso so prova que estas na presença de xico espertos nada mais .. não sabem nada do q apregoam ...

buzzybee .. .volta a atacar ...

3. Romani48

Romani48 Power Member

Antes de mais, e porque ninguém disse :D
    Bem vindo ao fórum ;)

nada.. com o teu ficheiro enviado pelo msn nada podem fazer.. o máximo que podem descobrir é o IP do servidor da MS que tavas ligado ;)

se te mandassem um ficheiro de volta eles é que podia ser um keylogger ou um backdoor.. isso é mais lixado...

desde que nao aceites nada dele..
    btw da proxima vez dizes que fazes host noutro site e mandas ;)

cumps

4. ok
    obrigadao ppl este forum ta 5* com users excelentes =)
    cumps

Partilhar esta Página