MMO help

n foi isso que perguntei....

akguen me responde?

O uso do MBnet é muito melhor, muito mais seguro e mais cómodo, simplesmente de terão 1 conselho não disseram nada de mal :P

Eu já uso o MBnet para compras na Internet a volta de 5 anos e ainda o uso nos dias de hoje.

Para usares o MBnet vai a uma caixa de MB, e aderes ao MBnet por ai e mete o limite em 15€ isto se quiseres pagar de mês a mês, ou então mete o valor que pretendes quiseres pagar de 3 em 3 meses ou mesmo em 6 meses.
 
Já me aconteceu esse erro do MBnet meses seguidos tive que activar o serviço no cartão de outra pessoa e estranhamente funcionou
 
lool...á terceira tentativa diz k excedi o nº de tentativas agora tenho de esperar né?

Sim vais ter que esperar umas horas, ou 24 horas, já não me recordo.

Mas isso raramente me aconteceu, deves de estar a fazer as coisas mal.

Diz como estas a fazer as coisas talvez nos de possa-mos de ajudar.

Cumprimentos
 
n consigo :/ tipo vou a pagamentos..depois meto lá na blizzard tal e qual komo tá..os 3 nºs da verification e continua a nao aceitar :/

que faço??

pa pagar é na setup subcripition né?

axo k tou a fazer tudo bem :/
 
Um bom server aconselho-te o Grim batol para a horde ou frostmame para a ally se quiseres jogar com tugas}>
Quanto ao rouge ou hunter leva os dois ate lvl 20 e depois escolhes o que gostas mais.

Fica bem
 
Um bom server aconselho-te o Grim batol para a horde ou frostmame para a ally se quiseres jogar com tugas}>
Quanto ao rouge ou hunter leva os dois ate lvl 20 e depois escolhes o que gostas mais.

Fica bem

No Grim Batol na Ally tens la tugas a dar com pau também, bom pelo menos quando jogava WoW.

Qual é a melhor classe para hunter ?

Melhor classe para hunter ? Não querias dizer profissões ? Bom se queres o meu conselho, Miner e Eng é porreiro, as se queres é fazer Gold vai para Alch e Herb ou para profissões de gather ou Ench que também da muito dinheiro.
 
tava mesmo a referir se o melhor era troll ou night elf...

Ahh então isso é a raça.

Tipo NE é porreiro porque gostava de usar a cena .... porra que me esqueci do nome ... que nos mete invisíveis, isso com o pet com stealth 1 Aimed Shot ( que só sai quando atacas ele ) é excelente para ficares a espera de uma pessoa da facção oposta.

Agora o Troll acho que têm o dano almentado nos pet's, ou é o Orc ?

Se queres o meu conselho vai para Dwarf, isto se quiseres ficar na ally, derivado as suas racial +5 em gun e a stone form, que tiras os poisons dos rogues para pvp rula.
 
Back
Topo