1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO help

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Madfox, 2 de Outubro de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 1369)

1. Madfox

Madfox Power Member

o meu cartao de credito nao tem a verification code :/

é da caixa geral de depositos e n tem nd escrito atraz :/

2. macintoshh

macintoshh Power Member

www.mbnet.com...

usa isso para pagares a account

é um cartao visa virtual, usas 1x e o numero do cartao fica desactivado

3. Madfox

Madfox Power Member

n foi isso que perguntei....

akguen me responde?

4. camadas

camadas Power Member

O uso do MBnet é muito melhor, muito mais seguro e mais cómodo, simplesmente de terão 1 conselho não disseram nada de mal :P

Eu já uso o MBnet para compras na Internet a volta de 5 anos e ainda o uso nos dias de hoje.

Para usares o MBnet vai a uma caixa de MB, e aderes ao MBnet por ai e mete o limite em 15€ isto se quiseres pagar de mês a mês, ou então mete o valor que pretendes quiseres pagar de 3 em 3 meses ou mesmo em 6 meses.

5. Eleanor

Eleanor Power Member

Porque se calhar não fizeste a pergunta certa. Aquilo que deves estar a chamar cartão de crédito é muito provavelmente um cartão de débito e como tal responderam à tua pergunta.

6. Madfox

Madfox Power Member

lool..sry

tenho já mbnet mas akilo dá me erro:/ diz que a verification ta mal e tenho 100certeza k tá bem

7. macintoshh

macintoshh Power Member

lol entao crias outro, e outro, e outro ate dar.. é a unica hipotece

8. Eleanor

Eleanor Power Member

Já me aconteceu esse erro do MBnet meses seguidos tive que activar o serviço no cartão de outra pessoa e estranhamente funcionou

9. Madfox

Madfox Power Member

lool...á terceira tentativa diz k excedi o nº de tentativas agora tenho de esperar né?

10. camadas

camadas Power Member

Sim vais ter que esperar umas horas, ou 24 horas, já não me recordo.

Mas isso raramente me aconteceu, deves de estar a fazer as coisas mal.

Diz como estas a fazer as coisas talvez nos de possa-mos de ajudar.

Cumprimentos

11. macintoshh

macintoshh Power Member

Agora tentas hoje que ja podes.. as 24h da blizz sao de 1 dia po outro

12. Madfox

Madfox Power Member

n consigo :/ tipo vou a pagamentos..depois meto lá na blizzard tal e qual komo tá..os 3 nºs da verification e continua a nao aceitar :/

que faço??

pa pagar é na setup subcripition né?

axo k tou a fazer tudo bem :/

13. camadas

camadas Power Member

No pagamento a onde pede Visa ou Visa Electron tenta 1 como o outro, a mim as vezes não dava derivado a isso.

14. Madfox

Madfox Power Member

ok amnha tenho de tentar atao e tb reparei k posso pagar normalmente pelo meu cartao visa..se n der isso tento assim

15. Madfox

Madfox Power Member

uma coisa podem me dizer um bom server ?

tou indeciso entre hunter ou rogue...tou inclinado pra hunter

16. Great_lop

Great_lop Power Member

Um bom server aconselho-te o Grim batol para a horde ou frostmame para a ally se quiseres jogar com tugas}>
    Quanto ao rouge ou hunter leva os dois ate lvl 20 e depois escolhes o que gostas mais.

Fica bem

17. Madfox

Madfox Power Member

Qual é a melhor classe para hunter ?

18. camadas

camadas Power Member

No Grim Batol na Ally tens la tugas a dar com pau também, bom pelo menos quando jogava WoW.

Melhor classe para hunter ? Não querias dizer profissões ? Bom se queres o meu conselho, Miner e Eng é porreiro, as se queres é fazer Gold vai para Alch e Herb ou para profissões de gather ou Ench que também da muito dinheiro.

19. Madfox

Madfox Power Member

tava mesmo a referir se o melhor era troll ou night elf...

20. camadas

camadas Power Member

Ahh então isso é a raça.

Tipo NE é porreiro porque gostava de usar a cena .... porra que me esqueci do nome ... que nos mete invisíveis, isso com o pet com stealth 1 Aimed Shot ( que só sai quando atacas ele ) é excelente para ficares a espera de uma pessoa da facção oposta.

Agora o Troll acho que têm o dano almentado nos pet's, ou é o Orc ?

Se queres o meu conselho vai para Dwarf, isto se quiseres ficar na ally, derivado as suas racial +5 em gun e a stone form, que tiras os poisons dos rogues para pvp rula.

Partilhar esta Página