1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por cheetuh, 15 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 591)

1. Estou a pensar comprar um mac mini. Existe alguma diferença entre o Mac Mini Corel 2 Duo Americano como Mac mini Corel Duo disponivel em PortugaL?
    Um é Corel 2 duo, outro so corel duo.
    Thnks

2. OldMan

OldMan Power Member

Corel != Core

E sim, há uma diferença razoável, caso contrário não haveria motivos para eles terem feito o upgrade.

Btw, core 2 duo é o mais rápido/recente.

3. Heys. E existe alguma informaçao para qd esta disponivel em portugal?

4. Green Lion

Green Lion Power Member

Tás a confundir tudo. Em Portugal está à venda exactamente a mesma versão que nos EUA (Core 2 Duo).

5. Descriçao do site Vobis e outros mais como por exemplo apple.com.pt

Processador Intel Core Duo a 1,83GHz :| nao diz Core 2 duo.

Por isso perguntava. Sera q o site da vobis tem a descriçao errada?

6. zoidberg

zoidberg Folding Member

Boas, antes de mais queria-te dizer para leres esta thread para que saibas onde postar,
    este post deveria estar no forum de duvidas!

Quando ao assunto, na vobis podem ter um modelo mais antigo que ainda é core duo à venda.
    O core 2 duo é 64bits , o core duo é 32bits ainda.
    Para o leopard recomenda-se o core2 duo.

7. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

NO site do importador nacional que é a INTERLOG (não confudir com Apple) está lá core 2 duo quando chegas à loja... por isso não stresses...

Lembro-me que no princípo estes computadores tinham uma fonte de alimentação totalmente diferente (além dos 220<>110 v) entre os dois lados do lago Atlântico, e havia algum tipo de incompatibilidade nas tomadas no proprio equipamento... não sei se isto se manterá ou se bastará um adaptador na ponta da fonte de alimentação para passar por cima deste contratempo.

Partilhar esta Página