1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HELP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ShadowTHedgehog, 5 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 443)

1. POR FAVOR HELP!
    O PROBLEMA É ASSIM:
    EU LIGUEI O PC E O EXPLORER DO WINDOWS DESAPARECEU, com ele as barras e os icones...oh se reiniciar o pc isto fica direito pensei eu...mal pensado... continua assim... e aind por cima diz q o gestor d tarefas foi desactivado pelo administrador e assim n posso por o explorer a dar...e assim n da pa fazer nada... so tou a escrever isto pq por acaso cnsegui entrar no msn e carregar no botao de ver o email... e n é la mt bonito tar assim:'(:'(:'(:'(:'(:'(

AJUDEM ME PLZ

2. Para qem n sabe o explorer q tou a flr é o explorador do windows que nos deixa ver as nossas cenas

3. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Se calhar se puseres as letras maiores respondem-te mais depressa :wow:

Ve se tens para ai um virus qualquer

4. Sem som

Bons dias a todos, tenho um portatil Fujitsu computers siemens ele sempre funcionou bem tirando a parte que o microfone so funcionava de vez em quando, e ontem nao tinha mais som no portatil dizia que o dispositivo nao era encontrado.............,ajudem-me. :005: detes-to tar sem som, porque normamente :005:vejo filmes no portatil :snatal:

5. Kamipt

Kamipt Power Member

Procuras na página da Fujitsu pelo driver de som para o modelo do teu portátil e reinstalas.

Partilhar esta Página