1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Help

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por kabonga, 5 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 700)

1. kabonga

kabonga Power Member

Estou com um pequeno problema com o IE7 no Vista Home Premium!
    Sempre que tento instalar uma actualização do site da Microsoft, ele pede para verificar se tenho software genuíno, mas para isso precisa de instalar um activex da microsoft, que aparece na barra de informações do IE7! Mas esta barra nunca me aparece e não consegue verificar!
    Sabem como posso resolver isto?

2. lightMC

lightMC Power Member

Hum, como estou sem ideias do que poderá ser vai com outro browser (Firefox, opera....) para remediar.

3. kabonga

kabonga Power Member

Acontece o mesmo!
    Já tentei como o firefox e acontece o mesmo! ou seja, nada! :(

4. lightMC

lightMC Power Member

hum, estranho. Eu se for com o Opera preciso de sacar um programa de validação que depois me fornece um codigo. só tenho de colocar esse codigo na caixa de texto da pagina e validar e tenho acesso ao update.

5. kabonga

kabonga Power Member

No firefox também aparece esse programa de validação, mas quando clico para fazer a trasnferência do plugin, aparece uma mensagem a dizer que não foi possível a ligação ao servidor!
    Isto já se arrasta à muito tempo!

6. kabonga

kabonga Power Member

Este problema continua, quer seja com o IE, com o Firefox ou com o Opera!!
    Alguém sabe o que posso fazer???

Partilhar esta Página