1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jbog, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 480)

1. jbog

jbog Power Member

Boa tarde a todos!

Alguem me poderia explicar o que se está a passar na minha conta de hot mail e o que devo fazer?

Obrigado.

"Aviso de Bloqueio de Conta!

Caro usuário,
    Identificamos que sua conta está tendo acesso por terceiros e enviando vírus, spam e e-mail maliciosos à outros membros da comunidade Hotmail.
    Devido tal motivo nós teremos que Inabilitar sua conta caso o senhor(a) não tome as medidas de segurança abaixo:
    Medidas de Segurança:

1) Entre no endereco:... execute o arquivo de segurança para eliminar possíveis agentes maliciosos contidos em seu computador;
    (Caso o link acima não funcione...)"

Última edição: 12 de Fevereiro de 2008
  2. Sotor

Sotor Power Member

Não ligues, esse mail é falso, se clicares no link o mais provável é ficares com o pc infectado com vírus.

3. Dark_Wings

Dark_Wings Power Member

Geralmente quando mandam esses mails para o teu mail são falsos... E realmente é melhor não abrires :p

4. jbog

jbog Power Member

Ya, tarde de mais!....O Norton já tá a rodar e desconfio que sei onde foi a origem.(www.clubhackers.net)

Alguém conhece?

Obrigado a todos.

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Epá, não metas os links aqui, não vá aparecer alguém menos experiente, clicar e ficar infectado.

6. jbog

jbog Power Member

...sim, tens toda a razão.

Partilhar esta Página