1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

help!!!! :)

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por maxwells, 15 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 750)

1. boas,
    sou novo neste forum, assim como nos assuntos relacionados com overclock. Comprei uma maquina, que abaixo descreverei, e queria fazer-lhe um overclock. A questao é: até onde devo ir?
    A maior preocupacao prende-se com o facto de que a maquina vai trabalhar varias vezes com o prcessador colado nos 100% durante largar horas.
    Trabalho na area da animação, com softwares de rendering, e como tal, a maquina poderá vir a estar ligada,24/7 !!
    agradeço desde ja aos experts da materia que me possam ajudar. Muito obrigado

Asus - Radeon HD3870 512MB DDR4
    Asus - P5E WS PRO
    Intel - Core 2 Quad Q6600 2.4GHZ
    Kingston - Hyper X, 4GB, 800MHz ,CL5 DDR2
    NOX - CoolBay, fan lateral de 25 cm
    NOX - ATX Pulsar 650W
    2 SEAGATE - 250Gb, 16Mb Cache ,SATA II - LIGADOS EM RAID0 -
    Noctua - NH U12P

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Podes ir até onde puderes... lol basicamente é assim...

Mas o que aconselho é fazeres um OC moderado!!! Se pesquisares aqui pelo fórum vais ver muitos OC's com esse CPu e já ves mais ou menos a capacidade de OC dele!

dá uma vista de olhos aqui:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=182845

3. viva,
    obrigado pelas dicas, contudo, deparo me, neste momento com uma situaçao complicada.
    tou a fz overclock de 30%, atraves do software asus N.O.S, e ao realizar o stress test, com o soft. S&M 1.9.1, ele interrompe-se aquando de terminar o teste ao L2 core 4
    nao sei que fazer, alguem me ajuda?!!!

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Como te respondi na PM, fazer OC por software é complicado e normalmente da GIGA... Aprende a mexer na bios!!! Les os tutorias disponibilizaados no fórum!

Partilhar esta Página