1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kabonga, 15 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 471)

1. kabonga

kabonga Power Member

Boas,

Comprei hoje a minha board nova (ASUS P5E)... instalei tudo direitinho...e parece-me estar a funcionar bem.
    Mas quando ligo o computador aparece os ecrãs normais, mas aparece um que diz "Checking NVRAM..." mas continua a vai para o vista!

Isto será normal??

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

é normal, é quando da o beep.
    a minha P5K-E faz isso a seguir ao post da bios, ta a checar a 8600 GT , da o beep e segue
    para o windows.
    quando ca tinha uma 7600GS fazia mas no inicio, antes do post.

cumpz.

Última edição: 15 de Março de 2008
  3. kabonga

kabonga Power Member

Já estive a pesquisar nos fóruns da ASUS... e quando surge essa mensagem dizem que pode ser de várias coisas!
    Já actualizei a bios para a versão 0502, mas a mensagem continua a aparecer! :(
    E com a board anterior (P5B deluxe) isso não aparecia! Por isso é que acho estranho isso aparecer! :(

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

é normal.......

5. ricky19

ricky19 Power Member

a mim tb m aparece! portanto se aparece a muita gente, é normal! suponho eu

6. kabonga

kabonga Power Member

Resolvi mandar um mail para a ASUS a pergunta sobre isso! Resposta deles:
    Uma das opções seria simplesmente carregar na tecla ESC. e portanto, fará com que salte este procedimento de checking ram.
    Outra seria entrar na Bios e verificar pela opção "quick power on self test". e/ou LOAD SETUP DEFAULTS, salvar as modificações e sair.Por favor, também verifique o estado da sua pilha, se está bem ajustada.

Gratos pela sua questão.
    Cumprimentos,
    ASUS Ibérica

Partilhar esta Página