1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Help...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por TeKerZein, 17 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 677)

1. TeKerZein

TeKerZein 1st Folding then Sex

Hey's ppl!
    Venho de nv pedir-vos ajuda...
    Passa-s o seguinte sakei um theme pra WinXP knd tentei instalar akilo deu uns certos erros... e agr knd tento mudar de theme apresenta-m uma msg k diz k a "Visualizaçao" do Painel de Controlo foi blokeada pelo administrador. Já tentei entrar no Regedit e ate aí me apresenta a msg de k foi blokeada pelo Administrador.

Outro problema k me surgiu foi nao conseguir correr certos setup's k sakei a algum tempo e tinha guardado numa pasta... neles ate desapareceram os icones normais... Knt aos icones knd vou ao Iniciar o icone do Painel de controlo e o da Impressoras e Faxes xta agr na forma de uma pasta nao sei cm é possivel...
    Keria k ixtu tivesse com as imagens originais! Ja pensei em virus mas cm ja nao é a 1ª vez akela cena do blokeio do Administrador penso k seja algum programa instalado k tenha atrofiado o regedit e a cena dos icones e axim so se foi nalgum theme mal instalado e agr ñ csg voltar ao normal...

Xpero k me consigam dar umas dicas...Thanks!

2. kazuza

kazuza Power Member

Verifica se fizeste login como administrador...

3. TeKerZein

Yah... Eu sou Administrador e entrei com o login de administrador!

4. kazuza

kazuza Power Member

Tenta fazer o restauro do sistema para uma altura anterior à instalação desse soft...

5. TeKerZein

Ja tentei varias vezes fzr restauro do sistema e o problema continua na mm... :confused:

6. kazuza

kazuza Power Member

Repara a instalação do sistema operativo

7. TeKerZein

Reparei a instalação do S.O.! Mas infelizmente o problema continua! Axu k devo começar a pensar no format nisto... lol

8. kazuza

kazuza Power Member

Pois deves .....

Partilhar esta Página