1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HELP!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por staZ, 4 de Agosto de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 657)

1. staZ

staZ Power Member

boas tardes pessoal , bem gostava de saber se alguem me podia ajudar é o seguinte , eu montei um pc pa minha irma, mas depois de tudo montado, a ventoinha do cooler do processador liga , liga tudo , mas quando ligo o monitor fica em stand by :| e tambem ja exprimentei com o meu monitor mas fica a luz do monitor a piscar e nao faz mais nada so se ouve as ventoinhas a trabalharem o disco tambem ta bem ligado , sera que me podiam ajudar???

cumps

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas.
    preenche o campo My System, principalmente os campos GPU ( grafica ) e PSU ( fonte )

cumps.

3. carlosjisas

carlosjisas Power Member

pois pode ser várias coisas entre gráfica e fonte ou mal montada ou pouco Watts ou cabos mal postos... tens que especificar melhor o teu sistema para podermos descartar hipóteses.
    Cumps

4. staZ

staZ Power Member

pois desculpem lol ora bem é um E2180 montado numa ASUS P5VD2- VM SE VIA P4M900, ora bem tem grafica onboard , a fonte é uma LC power 550w e tem 2 gb team elite, será que a board ta estragada? Oo , ou entao a grafica onboard? se me pudessem ajudar :D

cumps

5. Fuzzed

Fuzzed Power Member

Encostaste a board a caixa ou montaste nos ferrinhos?:wow:

Costuma levar uma especie de uns parafusos que dao altura a board em relação a caixa evitantando que esta toque nela e faça curto-circuito xD :009:

checka os cabos de alimentação da board, vê se tens o buzzer ou a coluna ligada a board, porque normalmente a esta altura a pc iria apitar um determinado codigo afirmando o que está mal.

onde e que montaste o pc? espero que nao tenha sido em cima de uma carpete :lol:

6. staZ

staZ Power Member

lool nepia montei em cima da secretaria e sim meti esses apoios lool tipo isto nem se queixa nem apita nem nada xD mas acende as luzinhas, alguma ideia? :D

7. Fuzzed

Fuzzed Power Member

tens a tal coluna e ja a ligaste a board?

8. staZ

staZ Power Member

man ajuda-me ai que coluna tas a falar?

9. Fuzzed

Fuzzed Power Member

Última edição pelo moderador: 5 de Agosto de 2008
  10. staZ

staZ Power Member

ahh essa sim ja reparei no som mas olha tive a ver mas a caixa nao tem essa coluna ate tirei a frontal e nada a caixa é uma asus TA891

11. Fuzzed

Fuzzed Power Member

Se nao tem coluna a motherboard deve ter um buzzer.

um buzzer é isto:

em relação as conexões de power dos botoes do speaker etc aconcelho-te a ler o manual da board que nao sei se o tens mas se nao o tiveres está aqui

12. staZ

staZ Power Member

tipo eu ja liguei esses conectores todos, olha ainda agora tive a exprimentar com a minha grafica uma 7600GT e aquilo nem assim da nada :S e tive a ver e nao encontrei nenhum buzzer :|

Última edição: 4 de Agosto de 2008
  13. rustyballzz

rustyballzz Power Member

ligaste o cabo de 4 pins para a alimentaçao do cpu?
    é uma connector branco com 4 entradas que fica entre o cpu e as portas usb

14. staZ

staZ Power Member

olha foi mesmo isso xD faltou-me essa alimentaçao rustyballzz XD
    bem problema resolvido , obrigado ao fuzzed e rustyballzz hehe
    podem apagar o post

Partilhar esta Página