1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help :)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por vanexa7, 9 de Novembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 780)

1. vanexa7

vanexa7 Power Member

O meu motorola basicamente morreu... posso carregar em qualquer tecla que ele nao reage... Sendo assim pretendo comprar um novo... tenciono esperar pelas promoções do natal mas até lá queria ir estudando algumas possibilidades.... Pretendo que tenha uma boa bateria (6-7h) uma camara razoavél (3.2-5 MP) e tambem preciso que tenha agenda para me organizar... Pode ser telemovél ou PDA... :) O orçamento anda por volta dos 200-250... QUanto a rede eu sou vodafone mas como ando a ponderar mudar para TAG axo que pode ser de qualquer uma das redes ou desbloqueado...

2. Boas.. A ***** esta a fazer uma promoçao do sony ericsson t650 a 99.90€
    O tlm é mt fixe, vai ao site da sony ericsson e ve o tlm.

3. vanexa7

vanexa7 Power Member

Et ninguem tem sugestões??? Eu gosto do SE G 705 e do w595 mas o meu orçamento fica um pouco abaixo destes dois... :X

4. STORMDRIV3R

STORMDRIV3R Power Member

SE 640i.Um bom tlm e penso que com tudo o que queres.E baratinho :007:

5. vanexa7

vanexa7 Power Member

Eu prefiro um slide... sao mais bunitos... :X

6. Raspoutine

Raspoutine Power Member

Na Optimus dentro do orçamento, slides tens o Nokia N81 SD e o 6500, e também tens o N95, mas já um bocado fora do orçamento.
    Na Vodafone slides tens o Nokia 5610, 6210, E65 e o N81 8GB. Tens também o Samsung L810v e o SE W910i.

Consoante as tuas necessidades escolhe um deles ;)

Cumps

7. vsmn

vsmn Power Member

Estando ela em processo de transição para TAG a opção correcta a tomar é a do N95, por apenas mais 20€ além do orçamento.

8. Migael

Migael Banido

Qual é o telemóvel?

9. vanexa7

vanexa7 Power Member

Não percebi a tua pergunta... :S

10. STORMDRIV3R

STORMDRIV3R Power Member

Pergunta quál o tlm que avariou.

11. vanexa7

vanexa7 Power Member

Era um motorola V1075... tinha 2 anos... :S