Help....

picasso5

Power Member
boas,
tou a pensar comprar 1 cpu com esta configuraçao:

> Maxtor 80 GB ATA 133(eu tenho 1 de 120 Gb)
> 68?
> AMD Athlon 64 3200+ Box
> 317?
> Asus K8V Deluxe
> 136?
> DDR Kingston 2X512MB PC3200 400MHz
> 214?
> Pioneer DVR-107 8X
> 99?
> Gecube ATI Radeon 9600XT 256MB
> 174?
> 19" Samtron 96 B
> 152?
> 400W DUAL FAN
> 25?
> Creative Desktop Wireless 6000
> 42?
> Raidmax Storm Azul / Vermelho
> caixa s/ Fonte
> 58?

esta caixa vem sem fonte por isso a minha compra de 1 de 400W e só vem com 1 fan frontal.
k coolers e ventoinhas comprar??a caixa tem espaço pa mt mais???
kero obter 1 boa refrigeraçao.
algo a mudar na configuraçao??o ke??

desde ja obrigado plas respostas :D
 
Nao gosto muito dessa board e axo k farias melhor comprando outra com outro chipset. Isto se ligares minimamente a overclock! Caso isso nao te interessa entao mantem a board porque eh boa.

Essas memorias sao muito fraquitas.

A fonte escolhe uma de marca em vez de teres tanto em atencao os W's porque senao eh algo de k te arrependeras no futuro.
 
Concordo plenamente, investe numa fonte, para mim eh das coisas mais importantes, senao acontece-te como ao meu irmao, ao fim de 2 anos...Puff ao ligar o pc berrou a fonte.... uma de 400W tipo Bquiet ou algo do genero.
Na minha opiniao mudava de grafica, mas tb n sei k uso keres dar à makina.
Cumps


PS-ah eh verdade, knt ao gravador DVD, prefiro o NEC, mas aposto k mta gente discorda. Ate agora, 0 de problemas e bombo dvds 4x a 8x =)=)=)
 
obg plas opinioes
entao,
outra fonte??kal?
outra placa grafica??eu kero 1 grafica para m orientar por 1 bom tempo em termos de jogos
memorias fraquitas??pensava k as kingston eramas melhores,mas como n percebo mt....entao kais recomendam??

pa axo k n vou necessitar de overclock ja k para isso precisarei de watercooling(eu prefiro aircooling dai eu perguntar dos cooler e fans)
se axarem k devo mesmo mudar de mobo digam pa kal

thnx a tds e espero por mais respostas :D
 
Bequiet de 450w como procuras silencio ou enermax de 353w que tb ñ é muito ruidosa.
Quanto á grafica.... se aguentares um tempito uma x800 pro parece uma escolha muito indicada.
 
Fonte-> Enermax 353W

Grafica eu iria pra 9800Pro k tao a ficar cada vez a precos mais acessiveis ainda mais com esta nova avalanche de graficas ai a chegar.

Memorias as ocz platinum edition pc3200 sao bastante boas mas sao bem mais caras k essas kingston. Mas eh a tal coisa. Se nao keres mesmo nada com o overclock entao talvez valha mais a pena investir realmente em mais mem em vez de melhor mem. Eh contigo.

E nao precisas de watercooling pra entrares no overclocking longe disso. Caso assim fosse nao existiam dissipadores como os SLK ou SP ;)
 
ja n encontro as 9800pro á venda.so a XT(sera k sao o mesmo??)

as memorias tmb n as vejo
ja agr k axam da compra deste processador e desta caixa(so vem com 1 fan frontal,k mais comprar pa refrigeraçao??)

thnx again
 
picasso5 disse:
e em relaçao a coolers e fans??
a caixa vem com 1 fan frontal
k mais preciso para obter 1 boa refrigeraçao?
Conforme as caixas mas convem sempre ter uma fan frontal a meter e uma traseira a tirar (em baixo e em cima respectivamente).

A isso alias um bom cooler pro cpu.

EDIT: As 9800XT sao melhores mas sao waaaaaaaaay mais caras. Nunca na vida tal diferenca de preco se justifica.

As 9800Pro vao xegar novamente ah ***** e ja serao todas com r360 o k eh ainda melhor. :)
 
Bem, já disseram quase tudo. Como tenho uma dessas board asus, achei que podia dar mais uns palpites: a questão é OC, sim ou não?
A board é excelente, mas pouco dada a OC... se for essa ideia... esquece - só consegues 10 a 20% de ganho.
Se mantiveres a board, lembra-te que tens dual sata... e isso permite-te outras opções de discos. A este respeito, creio que a maxtor já esteve melhor, dos bons tempos apenas continuam a puxa nos preços...
A gráfica... evita as SE. XT e pro NÃO são o mesmo, a XT é melhor, mas a PRO tem melhor qualidade/preço.
 
Back
Topo