HELP

Bom dia!

Sou um novo membro e confesso q/ tou um pouco perdido neste mundo informático. Enviei uma mensagem privada ao moderador "wizard of war" para orientar-me no forum (como proceder: para procurar, apresentar-me aos membros, para q/ possam ajudar a orientar-me sff neste mundo. A idade por vezes é uma barreira ), e solicitei ainda ajuda no campo da informática para a compra de um asus (fiabilidade, garantia, desempenho, etc, ente 800 a 1100€). Só que ele ainda não respondeu, não sei, se é por ser mensagem privada ou por ele não estar presentemente no forum.
Agradeço a vossa atenção.
 
olá bom dia em caso de duvida relativamente ao funcionamento do fórum/apresentações e afins poderá expor aqui a sua duvida o moderador a qual neste momento mandou pm poderá estar ocupado :)
Relativamente a sua duvida poderá responder a este questionario ficamos com uma ideia "exacta" do que pretende.
Bem vindo ao fórum.
cump's.
 
pedido de sugestão

Bom dia!
Não sou um expert em computadores recorro à vossa ajuda "sem qualquer ambiguidade". Eu sei ou suponho q/ ter um processador tal, memória etc... é importante.
Mas para mim o k conta é k tenha um bom desempenho no geral. Por exemplo se tiver k adquirir um c/ ecrã de "15" em deterimento de um de "17" porque este reúne maior qualidade, não tem problema. Não vou querer um disco de 4Gb, será um portátil mais "doméstico" se é que me faço entender.
 
Back
Topo