1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

help

Discussão em 'Programação' iniciada por [clouD], 13 de Outubro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 470)

1. Ola

Estou com muitas duvidas, tenho este trabalho para realizar e nem sei como resolver.

Tenho uma pagina onde tenho colocado por ex. um texto em ingles, dps em baixo uma box onde possa escrever (do genero desta aki dos posts) a tradução em portugues.
    dps desta estar escrita , tenho um botão ou algo do genero que me faça activar o texto da tradução.

como acham k devo fazer isto?

alguem tem dicas...

obrigado.

2. Mitnick

Mitnick Power Member

Acho que vais ter de ser mais especifico... Que linguagem tens de usar... o que e que tens de fazer com a traducao depois de estar escrita... o que e que o botao tem de fazer....

3. HecKel

HecKel The WORM

Além de teres de ser mais específico, sugiro-te que alteres o nome do tópico, mete algo que identifique mais a thread, possivelmente existem utilizadores que te conseguem ajudar facilmente e apenas "help" no tópico pode passar despercebido!

abraços, HecKel

4. turbulence

turbulence Power Member

penso que tera que ser com forms, eu so sei usar isso em php, se for nessa linguagem que pretendes isso diz alg coisa!

5. manta

manta Power Member

agora no
    form1.texto_a_traduzido.value colocas o resultado da tradução

e isso depende como vais fazer a tradução.

Partilhar esta Página