1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

help

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por 1q2, 21 de Julho de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 509)

1. 1q2

1q2 Power Member

Boa tarde, tenho duas dúvidas, podiam esclarecer-me ??

1) Comprei uma gráfica e esqueci-me de reparar as entradas vídeo ! agora tenho uma gráfica com 2 DVI-I. Tenho um crt de 2001 ( ou será 2000 ?? n me lembro... :007: ). Estou farto de procurar em lojas À procura de um adaptador DVI-I \ VGA mas todos me dizem o mesmo...bla,bla,bla, n têm. Podiam ajudar-me ??
    2) Montei uma rear fan no meu novo pc. Mas tenho uma duvidazita - como é que eu sei que a montei para extrair o ar e não para entrar ?

Obrigado desde já.

2. timber

timber Zwame Advisor

1- A gráfica devia trazer os adaptadores DVI-VGA. Não trás? Bem obvio que não. Nesse ponto não te posso ajudar

2- Se olhares para o corpo da ventoinha num dos lados terá uma seta com o sentido do fluxo de ar. Depois claro tens o método óbio. Ligas e vês para onde está a ir o fluxo de ar.

3. nelson c.

nelson c. Power Member

oi não sei se a minha resposta ainda vai a tempo mas, se ainda precisas do adaptador de DVI-VGA (o mesmo que eu usei para ficar com 2xVGA na minha placa que era DVI+VGA, para ligar dois monitores eheheh), eu sei onde se compra,nas lojas http://www.stopocasiao.com/ por apenas 3,50€.abraços

Última edição: 25 de Julho de 2006

Partilhar esta Página