HELPPPP n80

spoonzyo

Membro
Boas este e o meu primeiro topico aqui =) por isso boas pessoal.
O meu problema é o seguinte. instalei o Yexplorer , e feito curioso apaguei uns ficheiros do telemovel ( feito cromo antes assim) agora não consigo desisntalar alguns programas que instalei :S. O IM por exemplo. queria saber qual é a melhor solução para este problema :S tks pela a ajuda que me possam dar desde de já. abraço =) . E já agora se poder desisntalar alguns programas que veem com o telemovel tambem gostava d poder saber como faze lo.
 
Bem vindo ;)
A melhor solução é instalar de novo esses programas e depois desistalar.
No N80 (Symbian OS9.1) é simples desistalar qualquer coisa, basta colocar a seleção no icon do que se quer desistalar e carregar na tecla "C" e seguir o processo.
Software do próprio telefone, como o Anti-Vírus é da mesma forma.
Se for software ROM, como Mensagens ou Calendário não são desistaláveis.
 
Era bom k fosse so isso =). Não resulta. instalei de novo e ele faz uma nova instalação ou seja fico com 2 IM's :S . Ajudem me nem k tenha k limpar o telemovel todo.
 
E com fasso isso? tenhu o firmware mais recente pelo o k o Nokia update diz.
Podiam usar este topico para dizer como fazer um format total ao telemovel.... e kuando digo total é mesmo total.. tipo por de fabrica ^^.
 
Última edição:
E com fasso isso? tenhu o firmware mais recente pelo o k o Nokia update diz.
Podiam usar este topico para dizer como fazer um format total ao telemovel.... e kuando digo total é mesmo total.. tipo por de fabrica ^^.

Tens o Nokia pc suite instalado?Tens cabo de dados?Tens internet?...então tens o essencial para formatar essa cena...utilizas o software updater que está no nokia pc suite e é só seguir o ele te indica,não há nada que enganar
 
Via pc. Coradix esta tarde vi isso tb num forum e resultou. :D mas ja k este tóico foi abert gostaria de saber como fasso um update de firmware para uma versao mais antiga (ou seja não update nenhum) ou um format total via pc. :)
 
Via pc. Coradix esta tarde vi isso tb num forum e resultou. :D mas ja k este tóico foi abert gostaria de saber como fasso um update de firmware para uma versao mais antiga (ou seja não update nenhum) ou um format total via pc. :)

Eu tambem keria saber se é possivel fazer um downgrade. Porque o software que ja vem instalado é nojento. Não consigo instalar nada! Nem mesmo temas. Assim não vale a pena o € que dei por ele!:004:
 
Eu tambem keria saber se é possivel fazer um downgrade. Porque o software que ja vem instalado é nojento. Não consigo instalar nada! Nem mesmo temas. Assim não vale a pena o € que dei por ele!:004:

Como assim, não consegues instalar nada? Todos têm o firmware mais recente e que eu saiba, todos conseguem instalar o que quiserem.

Isso não é de certeza problema de firmware, tens de ser mais específico e dizer qual é o erro/problema.
 
WIFI

boas,

andava eu na secção de classicados a procura de um modem ethernet para poder ligar o fonera para apanhar wifi no meu n80. Quando de repente me deu um flash, e consegui por o fonera a distribuir a net tendo eu um modem usb (ja nao preciso de entrar em despesas hehe). O n80 encontrou bem as duas redes criadas pelo router fonera.


Se eu ligar por Fon publica, qualquer endereço vai parar ao mesmo site
os tipos da fonera querem fazer €€€ às nossas custas (ofereceram o router, para ganharem dinheiro)



Penso que posso navegar a vontade na rede My place
Como é uma rede privada, obiamente está protegida por password. A password é o s/n que está debaixo do router. Mas eu feito burro, meti uma pass ao calhas quando o n80 pediu por ela.

Agora sempre que tempo usar a rede Myplace o n80 diz que a chave wpa nao é valida, nem me pergunta por ela novamente.
depois o n80 queixa-se de que a chave wpa nao é valida (nao consegui tirar screenshot)

O meu problema é que o n80 agora nao me pede a password da rede Myplace. Eu queria que alguem me dissesse como é que eu meto a pass para aquela rede ou como é que faço um reset às configuraçoes do wifi

edit: ja descobri onde altero a pass no n80
edit2: hehehe... ja funca... net no n80 com modem usb + fonera
 
Última edição:
Como assim, não consegues instalar nada? Todos têm o firmware mais recente e que eu saiba, todos conseguem instalar o que quiserem.

Isso não é de certeza problema de firmware, tens de ser mais específico e dizer qual é o erro/problema.


Não! Isto não vale é 10€ kuanto + 200. Isto não é compativel com nada. Nem temas da pa instalar! Ou é do certificado ou é de outra coisa qualquer..mas tem que dar sempre erros a instalar. Desde que o tenho ainda não consegui instalar NADA!
 
Não! Isto não vale é 10€ kuanto + 200. Isto não é compativel com nada. Nem temas da pa instalar! Ou é do certificado ou é de outra coisa qualquer..mas tem que dar sempre erros a instalar. Desde que o tenho ainda não consegui instalar NADA!

Das duas uma, ou tens isso avariado, ou estás a fazer qualquer coisa mal.

Para sabermos qual o problema, mostra aí um tema ou um programa que tentaste instalar sff. Sem isso, não saberemos de onde vem o problema, pode ser um problema do aparelho, ou então podes estar a tentar instalar coisas incompatíveis, no entanto, se tentaste instalar coisas para symbian 9, não deverá ser esse o problema.
 
Das duas uma, ou tens isso avariado, ou estás a fazer qualquer coisa mal.

Para sabermos qual o problema, mostra aí um tema ou um programa que tentaste instalar sff. Sem isso, não saberemos de onde vem o problema, pode ser um problema do aparelho, ou então podes estar a tentar instalar coisas incompatíveis, no entanto, se tentaste instalar coisas para symbian 9, não deverá ser esse o problema.

Alguem me diz um programa fixe compativel com o N80 pa eu experimentar?
 
Back
Topo