1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HElppppp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por yosei, 5 de Dezembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 673)

1. yosei

yosei Power Member

pessoal tenho um problema urgente e preciso de soluções! o k acontece e k eu necessito ligar os cabos k veem do power switch a mother o k acontece e k na caixa k eu tinha anteriormente so tinha um conector o k acontece agora e k tenho varios conectores
    power SW
    LED +
    LED -
    RESET

HELPPP

2. luikki

luikki Power Member

na board tens as indicações onde ligar cada um deles....e se não consegues identificá-los com a board na caixa, vê no manual da board...

(se calhar é muita giro escrever com kapas...mas eu não gosto...deve ser por ainda não ter almoçado....)

3. jtcgomes

jtcgomes Power Member

So tinhas um conector? estranho... normalmente são varios conctores...
    Alias, é um conector pra cada função... e normalmente é kuase sempre um fio de cor e um branco em cada conector...
    De todos os pcs k montei nunca me apareçeu só um conector.
    As vezes acontece é aparecer conectores triplos, em k vem os fios nas pontas, e ai moves um do fio pro meio... isso é façil...

Se antigamente era so um conector, desconheço, mas deve ter k usar o mesmo processo....

4. Transmontano

Transmontano I folded Myself

1 só conector é possível, embora ele n se tenha explicado bem. Penso q o que querias dizer é q todos os conectores estavam juntos, e era só encaixar, certo?!
    Pois, mas neste caso, e se a motherboard n for mt antiga, tens certamente ao pé dos pinos, a informação referente a cada 1 deles. Sendo assim é só pegar nos conectores e ligá-los conforme a descrição da motherboard.

5. yosei

yosei Power Member

certo mas nao tenho info na board nem tenho manual pc's compaq sao mm assim xD

6. luikki

luikki Power Member

na board não tem umas letrinhas pequeninas?

7. yosei

yosei Power Member

nop board compaq xD

8. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Então se é Compaq, acho que podes inserir o Serial Number no Site e penso q vais ter acesso ao manual.
    Mas a motherboard deve ter as tais "letrinhas" pequenas.

9. GOYA

GOYA Power Member

Board compaq

Meu amigo as boards compaq são especificas , e na realidade é só um conector que tem pelo menos 12 pinos, o que tens de fazer é separar todos esses pinos e orienta-los para os pontos correspondentes na tua nova board.

diverte-te

Partilhar esta Página