Browser Henyah

kingdom

1st Folding then Sex
Boas,

Certamente ainda se lembram deste tópico, mas se não se lembram aqui fica uma pequena explicação.

O Henyah é um projecto que nasceu há mais de um ano e que hoje, dia 30 de Março de 2009, foi lançada a sua versão final. Ainda não possui muitos jogadores inscritos, mas esse cenário deve modificar-se brevemente. De qualquer forma, acho que deviam experimentar o jogo (o jogador é um pirata espacial e tem de arranjar forma de sobreviver e evoluír no jogo comprando e vendendo recursos, atacando outros jogadores, conquistando planetas, criando alianças, etc) e dar o vosso feedback aqui.

http://www.henyah.com

Qualquer dúvida ou sugestão, coloquem aqui.
 
Pá registei-me no jogo, aquilo anda um bocado vazio, mas realmente está muito interessante, em tudo. Se bem que seja um pouco monótono.
 
Sim, é normal que esteja um pouco vazio...
Na realidade, acabámos de o lançar ( foi lançado às 22:00 do dia 30 deste mês )
Ainda assim, já se registaram 30 pessoas...

A monotonia é consequência da falta de jogadores, para já, mas temos esperança que num futuro próximo haja muito mais competição... luta, saques, guerras de alianças/causas, conquista de planetas, etc..

Há muitas funcionalidades que só fazem sentido com muita competição... vamos lá ver se conseguimos chegar lá :P

O jogo foi uma boa aventura e estamos contentes por pelo menos termos conseguido lançá-lo :)
O resto serão os jogadores a decidir :)

Kleus, obrigado pela opinião ;)
Se mais alguém tiver alguma dúvida/sugestão/opinião sobre o jogo, faça favor de dizer :)
Estamos ansiosos por receber feedback ;)
 
Epá, eu sugiro pelo menos que experimentem, a unica competição que eu vejo dentro deste genero é o core exiles, e este parece-me bastante superior.

*edit* acabei de encontrar a segunda reliquia =)
 
Fico contente que o nosso projecto tuga comece a ter aceitação :)
Entretanto também estamos à procura de colaboradores para o forum e para o jogo ;)

Se alguém estiver interessado, avise :P
 
ola, como vai, eu comecei hoje e gostaria de saber mais do jogo, realmente nao sei o que fazer, rsrsr, meu nome é Adiel no jogo
 
Back
Topo