1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

hepl me

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por artur_14, 2 de Junho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 365)

1. boas!!

presisava de apanhar a rede wireless da universidade e não sei como é que vou conseguir ixo!!!

tou a cerca de 700 metros do 1º departamento, ixto é, do 1º router!!!

:x2:tenho um pc portatil e gostava de saber como instalar antenas no portatil e que antena seria a melhor? e preços?

obrigado abraço

2. antena unidirecional qual é a melhor?

boas!!

presisava de apanhar a rede wireless da universidade e não sei como é que vou conseguir ixo!!!

tou a cerca de 700 metros do 1º departamento, ixto é, do 1º router!!!

:x2:tenho um pc portatil e gostava de saber como instalar antenas no portatil e que antena seria a melhor? e preços?

obrigado abraço[/quote]

3. amjpereira

amjpereira Folding Member

Antes de mais precisamos de saber tens permissão para aceder á rede da UNI?

Não sei como é na tua, mas das que conheço tem mais do que um acesso Wireless e apenas um é para os alunos os restantes nao permitem o acesso.

Se sim, quem te pode melhor responder a essa pergunta é o departamento informatico da tua UNI, eu fui ao da minha e não só me configuraram a rede como tambem me deram dicas para melhorar a performance.

Se não tens então creio que ninguem te vai ajudar.

Melhores Cumprimentos.

Partilhar esta Página