1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hercules 3D Prophet 9800 Pro 128 Mb Instável

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por abc, 6 de Setembro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 588)

1. abc

abc [email protected] Member

Comprei recentemente uma Hercules 3D Prophet 9800 Pro 128 Mb e tenho tido problemas de instabilidade desde que instalei a placa. Devo salientar que a minha instalação do Windows XP está bastante "degradada" devido a, entre outros factores, instabilidade ao nível de hardware e que já deveria ter formatado o sistema. No entanto gostaria da vossa opinião, se me devo preocupar mais com esta situação.

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Que tipo de instabilidade?
    Drivers, quais tens?
    Está com OC?
    Já tentas-te noutro comp.?

3. abc

Sem OC, drivers Catalyst 3.6. Ainda só experimentei num PC.

A mensagem:

System Error : Microsoft Windows detected and recovered from a device failure. Please save your work and reboot to restore full functionality.

O erro propriamente dito (fui buscá-lo ao System mangement):

The driver ati2dvag for the display device \Device\Video0 got stuck in an infinite loop. This usually indicates a problem with the device itself or with the device driver programming the hardware incorrectly. Please check with your hardware device vendor for any driver updates.

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Desactiva Agp8x, fast writes, etc.
    Vê se continua instavel.
    Vê os drivers do teu *****.

Se não consiguires nada tenta num outro pc. Vê tb os foruns da Rage3d.

5. abc

Resolvido. Aumentei o "Graphics Aperture Size". Nunca pensei que isso pudesse influenciar a estabilidade da mesma.

Partilhar esta Página