1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hercules 9600 XT vgpu mod

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por JPgod, 27 de Junho de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 1554)

1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Bom quero espremer isso um bocado, com WC benchar com 700 mhz de core :)
    Andei a googlar e nos foruns do xtremesys e não achei nenhum mod para esta grafica,apenas para as shapire, cujo PCB e bem diferente destas... :? sei que alguem ja andou a modar elas... Alguma alma esperiente?? :) queria puxar um pouco ela, com cuidado, claro ;)
    os grabbers devo arranjar logo logo, falta o pot e multimetro :D e é claro onde ligar isso :D

2. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Ao k apurei podem existir 2 tipos de pcb's...a única coisa k altera de 1 para outro é o vmem pois o vgpu é igual...

pcb1:

pcb2:

full link

Tens aki mais info tb (o mod do gpu pelo menos é igual ao da pro)

9600 mod's

btw...se não for nada disto...dá 1 desconto...é da soneira :x2:

Cumps

Vortan

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

EDIT: o pcb da minha hercules e muito parecido com a placa vermelha:
    mas naquele sitio é o vgpu ou o vmen mod?? em outros o vgpu é proximo do conector VGA, ainda não descobri o chip na hercules :o
    esta zona da gecube é = da hercules... boas noticias então :P
    bom agora é pescar o material :D :D :D pelo menos multimetro para ir lendo as voltagens...
    o vmen compensa?? ha quem tenha feito e não tenha ganhado la grande coisa :( :confused:

Última edição: 27 de Junho de 2004
  4. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Deve ser o do gpu pois se ao lado diz vgpu measurement point :rolleyes: ...
    Quanto ao vmem nestas placas não sei se ganharás, como nc tive nenhuma não posso opinar sobre estas...
    O Ojdr tinha 1a penso eu, ask him :007:
    Cumps
    Vortan

5. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Esquece o vmem. Não ganhas nada......

6. granado69

granado69 Power Member

Partilhar esta Página