Hercules ATI R9700PRo

Raptor

OC Legend
Ó Pra ela toda lindona! :P

Topem-me o promenor do dissipadorzito por detrás do core da gráfica!

DSC00612.jpg


DSC00608.jpg


DSC00607.jpg



Se bem que o cooler do GPU seja assim pró "maravilhoso"...
 
vêns tu pra ki aumentar a ansiedade do ppl :D :D :D ;) ;)

.....

gostava mesmo de saber é se ela realmente aqueçe muito!!

com todos esses ""piercings""!!! deve ser obra.
 
A hercules desviou-se das recomendações da ATI, pois esta é a única ATI 9700PRO S/ o PCB Vermelho, quanto a Dissipadores a Gigabyte tá melhor, acho um dissipador muito pequeno para uma placa dessa perfomance (caso essa consiga bater uma BBA).

Gigabyte:

r9700pro.jpg



Connect3D:

connect3d_9700_boardpic_200x133.jpg



Creative:

imageview.php
 
uma coisa que eu gostei muito de ler foi que todas as graficas são feitas por empresas que pertencem a ATI, e até mesmo da ATI, e são posteriormente vendidas as marcas que vendem graficas da ATI, assim estas escusam de tar a gastar dinheiro em maquinas para fabricar estas placas!

Mas, existe uma ovelha negra, a Tyan vai ser o unico fabricante de ATI R9700Pro que vai fabricar as placas deles!
 
Por isso é que quando olhei para a placa da Creative disse que era fabricada pela ATI, por uma série de promenores, tinha tudo para vir de alguma das fábricas da ATI ou fabricantes que haviam fabricado algumas placas para a própria ATI.
 
Ei Raptor assim tb quero comprar ATI's para fazer uns pequenos Mods, era bom que alguém cá se lembrasse de fazer algo do género, assim teriamos ATI's mais baratas.
E Moded In Portugal.
 
Pois, bem mas diz lá se não tinha piada aparer uma marca Portuguesa a Vender ATI's cá na Europa, podiamos acabar po ser mais uma "ovelha negra" que fabricava as suas próprias ATI's.
Se tivesse bastante qualidade e um preço bastante competitivo em relacção às que vem de fora da Europa havia boas hípoteses de ter sucesso, agora não se poderia restringir só a ATI 9700 PRO, senão ia à falência.

Só não queria que acabasse como a Philips de Ovar.
:(
 
Raptor, lembras-te daquele Dissipador para Geforces 4 que tinha um tubo desde o dissipador da frente até ao tráz da placa, não haverá nada do génro que deia para esta nova ATI.

Já achei é este:

26.gif


27.gif
 
Última edição:
Back
Topo