Hercules DJ Console

boas, comprei a pouco tempo a mk2, instalei e funcionou td bem ate tentar fazer a pre-escuta das musicas, ao mexer no controlador dos phones deck A, deck B, Mix e o outro intrefere com o som q ta a sair no master, alguem me sabe dizer o pq?e o q posso fazer resolver esse assunto
 
Ora viva!

julgo que esta thread ja tem algum tempo.. mas encontrei na numa pesquisa do google..

gostaria de saber se a dj control mp3 funciona com o vista. no site referem se apenas ao xp mas podera dar tambem no vista certo?

obg desde ja pla ajuda.
 
Boas pessoal

Bem tenho duas perguntas a fazer se me poderem ajudar claro.

A primeira e que quando vou ao site da hercules ta la umas imagens diferentes da mk2 que eu vi a venda. Penso eu que é a nova versão
ora vejam:
Nova versão

thumb


e a velha versão penso que e esta:

hercules-dj-control-mk2.jpg



Eu gostava de saber onde e que eu posso encontrar a nova versão a venda.
É que estou mesmo interessado em compra-la
Se me poderem ajudar, agradecia
 
a dj console mk2 é jeitosinha mas acho que a nova dj console rmx tá muito melhor...se fosse a ti esperava mais um tempito e comprava a rmx

cumps
 
Há vários tipos de Dj Console MP3... Essa parecida com a MK2 encontrei à venda por 75€, acham que vale a pena? eu tenho 2 placas de som no pc...

Ainda sou principiante e uso o Virtual DJ
Como n tenho mt guito pa gastar, acham essa mp3 porreira para fazer umas brincadeiras em casa? :D
 
Há vários tipos de Dj Console MP3... Essa parecida com a MK2 encontrei à venda por 75€, acham que vale a pena? eu tenho 2 placas de som no pc...

Ainda sou principiante e uso o Virtual DJ
Como n tenho mt guito pa gastar, acham essa mp3 porreira para fazer umas brincadeiras em casa? :D

Dá.

É bem boa, tem os equalizadores, os dois "Vynis" (scratch wtv) e tem os faders. Tem tambem 3 ligações directas aos efeitos, loops e o Cue. E pra terminar tem o search, o regularizador de pitch benq, o master tempo e o auto beat. Resumindo, tem o essencial que se quer por um preço da chuva.

PS: qualquer duvida PM me, sou dj posso-te ajudar no que quiseres. ;)

Cumps
 
Dá.

É bem boa, tem os equalizadores, os dois "Vynis" (scratch wtv) e tem os faders. Tem tambem 3 ligações directas aos efeitos, loops e o Cue. E pra terminar tem o search, o regularizador de pitch benq, o master tempo e o auto beat. Resumindo, tem o essencial que se quer por um preço da chuva.

PS: qualquer duvida PM me, sou dj posso-te ajudar no que quiseres. ;)

Cumps
Boas

Eu estou na mesma situação... Quero fazer apenas umas brincadeiras e tenho pouco dinheiro para gastar. A minha questão é se com a hercules dj control mp3 e com esta placa de som exterior (http://hercules.com/pt/Placas-de-som/bdd/p/56/muse-pocket-lt/) consigo fazer a pre-audição pelos phones, e fazer sair outro som pelas colunas.

Agradeço a atenção,
cumprimentos
 
Boas

Eu estou na mesma situação... Quero fazer apenas umas brincadeiras e tenho pouco dinheiro para gastar. A minha questão é se com a hercules dj control mp3 e com esta placa de som exterior (http://hercules.com/pt/Placas-de-som/bdd/p/56/muse-pocket-lt/) consigo fazer a pre-audição pelos phones, e fazer sair outro som pelas colunas.

Agradeço a atenção,
cumprimentos

Esse pouco dinheiro é quanto? Se tiveres 200 euros para gastar, considera seriamente as consoles da Behringer (> Hercules). BCD3000 (+-200€) ou BCD2000 (+-180€). Já tem placa de som e serve perfeitamente para o que queres. No geral são bem melhores que as Hercules (podes pesquisar por reviews se quiseres).

Cumps
 
Esse pouco dinheiro é quanto? Se tiveres 200 euros para gastar, considera seriamente as consoles da Behringer (> Hercules). BCD3000 (+-200€) ou BCD2000 (+-180€). Já tem placa de som e serve perfeitamente para o que queres. No geral são bem melhores que as Hercules (podes pesquisar por reviews se quiseres).

Cumps
Pois... mas isso já ultrapassa largamente o meu orçamento. Estava a pensar nesta Hercules (http://www.hercules.com/pt/DJ-Musica/bdd/p/14/dj-control-mp3/), que fica por 80€, para fazer umas brincadeiras e ir aprendendo alguma coisa mais.

cumps
 
Boas, estou a pensar em comprar uma mesa de mistura para fazer umas brincadeiras, estava a pensar em comprar uma Hercules DJ Control MP3, mas tenho algumas dúvidas e gostava que alguem me pode-se esclarecer.

A Hercules DJ Control MP3 dá para fazer pré escuta?
É necessário uma placa de som offboard ou funciona a 100% com uma placa de som onboard?

Vou começar agora por isso não queria algo muito complicado, já tive a ver videos no youtube e dá para fazer umas coisas porreirinhas.

Estou a pensar em comprar --> (http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...egory=perifericosOutros&product=3362934734336)

Obrigado
 
Boas, estou a pensar em comprar uma mesa de mistura para fazer umas brincadeiras, estava a pensar em comprar uma Hercules DJ Control MP3, mas tenho algumas dúvidas e gostava que alguem me pode-se esclarecer.

A Hercules DJ Control MP3 dá para fazer pré escuta? Sim.
É necessário uma placa de som offboard ou funciona a 100% com uma placa de som onboard? Consoante a tua placa de som, mas não deverá haver problema.

Vou começar agora por isso não queria algo muito complicado, já tive a ver videos no youtube e dá para fazer umas coisas porreirinhas.

Estou a pensar em comprar --> (http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...egory=perifericosOutros&product=3362934734336)

Obrigado

.
 
Back
Topo