1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

hercules dj control Mp3 no vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ToniLuca, 12 de Dezembro de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 6637)

1. ToniLuca

ToniLuca Power Member

Eu adquiri um pc com o vista e o cd do dj control nao dá no vista... já instalei as drivers do site mas mesmo assim nao funciona...

Gostava que alguem me ajudasse em relação a este problema.

2. technon

technon Power Member

o vista é 32 ou 64bits?

cumps

3. ToniLuca

ToniLuca Power Member

não sei e tb nao sei como ver... ja fui ao site da loja e diz apenas windows vista home basic em portugues o que acho estranho pk na configuraçao do pc diz home prremium...

4. ToniLuca

ToniLuca Power Member

Última edição: 12 de Dezembro de 2007
  5. technon

technon Power Member

Boas,

experimenta outra porta usb. O driver que estas a usar é o que esta no site?

A tua dj console é a 1º versao ou a mk2?

se o teu vista for 64bits os drivers nao irao funcionar.

Tens de usar a ultima versao do virtual dj no vista.

cumps

Última edição: 12 de Dezembro de 2007
  6. ToniLuca

ToniLuca Power Member

Outra porta já experimentei. os drivers sao os do site.
    a consola é a primeira versao. Dj control Mp3 apenas.
    O virtual dj é que nao tenho como arranjar agora o ultimo... :(
    O windows se é 64 ou 32 nao faço mesmo ideia.
    pc original como veio ainda...
    http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=03888799&oid=5|4138&c=

7. technon

technon Power Member

quase de certeza que é o windows vista 32bits que é compativel.

Ja experimentaste a dj control noutro pc?

Quando a ligas acende as luzinhas?

cumps

8. ToniLuca

ToniLuca Power Member

Noutro pc ja tinha experimentado mas no windows xp. traz cd de instalação...
    As luzinhas acendem mesmo so quando ligo. sinal de receber energia mas depois apagam, axu ke ja era assim no xp...

9. technon

technon Power Member

Parece estar tudo normal.. nao consigo perceber o problema mas deve ser do vista.

A unica coisa que enontrei sobre o teu problema:

When launching Virtual DJ, I get the error: ” A controller
    has not been detected”:

First, Make sure the DJ Control MP3 is properly connected to the computer.
    In Device Manager > SOUND VIDEO AND GAME CONTROLLERS, you
    should normally get the following components after the installation:

clica para aumentar

If Hercules DJ Control MP3 (here in blue) is recognized as another USB
    Human Interface Device, you will not be able to use the DJ Control as a
    MIDI controller. Consequently, Virtual DJ won’t be able start if the console
    is not installed correctly. You will need to reinstall the driver.
    To prevent this problem, be sure to always connect your DJ Control to the
    same USB port it was installed on.

Se nao resolver o problema contacta a hercules:

http://ts.hercules.com/eng/index.php?pg=email (tens de te registar no site)

cumps

10. dj_fifas

dj_fifas Power Member

tas a instalar as drivers da dj console.....se a tua é a mp3 (Como a minha) nao tem placa de som incorporada...ou seja, outros drivers k nao sao esses..lol

cumps

11. technon

technon Power Member

Última edição: 13 de Dezembro de 2007
  12. ToniLuca

ToniLuca Power Member

Instalei as duas coisas...para ver

já consegui...
    afinal o problema nao era nem do vista nem das drives... mas sim do virtual dj...
    Saquei o 5 activei o dj control e ja funca... :)

Obrigado por toda a ajuda...

Última edição: 13 de Dezembro de 2007
  13. technon

technon Power Member

okay

fica bem

14. dscp o off-topic... os k têm este brinquedo (dj control mp3), conseguem utilizar phones? e fazem-no no pc fixo ou portatil? dá para esta a passar uma musica e estar a escutar a outra k keremos passar sem estar a ouvir a 1ª? preciso desta informaçao pk s n der tnh pouco tempo para devolver o brinquedo...
    obrigado

15. ToniLuca

ToniLuca Power Member

Eu no meu não consigo fazer isso...nem sei se é possivel... Já trabalhei com um que dava mas era mais evoluido (o modelo mk2) bem mais caro http://www.lesnumeriques.com/images/1/news/2005/10/hercules-dj-control-mk2.jpg

Se alguem souber ke diga...

16. Shyyz

Shyyz Power Member

Para veres se o Windows é de 32 ou de 64 bits carrega com o botao direito do rato em cima do Meu Computador. E no separador Sistema tens la uma cena a dizer Tipo do Sistema. à frente podes ver se é o de 32 ou 64 .

Cumps

17. dj_fifas

dj_fifas Power Member

desculpem o desnterranço mas é so pra esclarecer de vez que a dj control mp3 dá para fazer pre-escuta nos phones....será que não sabem ler o manual???? a tecla com o simbolo dos headphones na mesa esta lá so pra enfeitar é?? se lessem o manual veriam que para fazer pre-escuta têm de ter uma placa de som no minimo 4.1 e ligar as colunas ao principal e os headphones á saida 4.1...ou seja...das colunas traseiras...a unica coisa de mal na dj control é a versao do virtual dj que vem incluida que so permite ouvir nos phones a carregar no botao...a versao profissional nao é preciso ficar lá a carregar

cumps

18. desculpem a igorancia....mas eu tenhu umas colunas creative inspire 5.1 5500(com uma entrada e 3 saidas)
    ...com um controlador que se liga ao pc por um simples cabo de audio....será que tbm posso ligar os fones ao controlador????? pk n tenhu placa de som 5.1 nem 4.1 e pensava que o controlador fazia o trabalho da placa de som.

19. ola

desculpem a igorancia....mas eu tenhu umas colunas creative inspire 5.1 5500(com uma entrada e 3 saidas)
    ...com um controlador que se liga ao pc por um simples cabo de audio....será que tbm posso ligar os fones ao controlador????? pk n tenhu placa de som 5.1 nem 4.1 e pensava que o controlador fazia o trabalho da placa de som.

20. tenho uma pa venda alguem ker? 80€

Partilhar esta Página