hercules dj control Mp3 no vista

Boas eu tenho a versao 5.0 do virtual dj e a configuraçao daquilo esta toda marada .
Alguem me pode por aqui prints da configuracao da mesa??
E q so consigo fazer pre escuta da musica q esta a dar e nao da q quero misturar e eu tenho uma placa de som creative audigy2 5.1 :S
 
desculpem o desnterranço mas é so pra esclarecer de vez que a dj control mp3 dá para fazer pre-escuta nos phones....será que não sabem ler o manual???? a tecla com o simbolo dos headphones na mesa esta lá so pra enfeitar é?? se lessem o manual veriam que para fazer pre-escuta têm de ter uma placa de som no minimo 4.1 e ligar as colunas ao principal e os headphones á saida 4.1...ou seja...das colunas traseiras...a unica coisa de mal na dj control é a versao do virtual dj que vem incluida que so permite ouvir nos phones a carregar no botao...a versao profissional nao é preciso ficar lá a carregar


cumps
Boas

eu não tenho placa de som mas estou a pensar comprar uma Hercules dj control dessas... O problema é que como não tenho placa de som no pc não poderia ouvir previamente pelos fones. Penso que não estou enganado.
A minha questão é se com uma placa destas (http://hercules.com/pt/Placas-de-som/bdd/p/56/muse-pocket-lt/) poderia resolver esse problema.

agradeço a atenção
cumprimentos
 
Última edição:
desculpem o desnterranço mas é so pra esclarecer de vez que a dj control mp3 dá para fazer pre-escuta nos phones....será que não sabem ler o manual???? a tecla com o simbolo dos headphones na mesa esta lá so pra enfeitar é?? se lessem o manual veriam que para fazer pre-escuta têm de ter uma placa de som no minimo 4.1 e ligar as colunas ao principal e os headphones á saida 4.1...ou seja...das colunas traseiras...a unica coisa de mal na dj control é a versao do virtual dj que vem incluida que so permite ouvir nos phones a carregar no botao...a versao profissional nao é preciso ficar lá a carregar


cumps



nem vale a pena perguntar se headphones usb funcionam certo?! lol (obvio que não...ou estou errado? )
 
Última edição:
Ja tentei instalar varios virtual dj mas nenhum da... n reconhece a mesa...

a n ser o Virtual DJ DJC edition 3 que é o que vem com ele... mais nenhum reconhece...o mal é que o que vem é tãaaaaaaao limitado...alguem me sabe como fazer? ou que versão colocar para poder usar mais abrangentemente???

Obrigado!

apos umas pesquisas aprofundadas já está tudo ok!!!

Versão 6.0 funciona impecavelmente!!!

agr instalei o Traktor 3... e estou a tentar configurar mas não está tão facil lol
mas ele (o traktor) reconhece um midi controller dj control ligado...deverá ser configurações...
li tambem sobre um Map ***** koisa...alguem sabe de algo? []
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo