1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hercules Fortissimo III 7.1

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Raptor, 29 de Novembro de 2002. (Respostas: 27; Visualizações: 1989)

1. Raptor

Raptor OC Legend

Bem, parece que os tipos no Guru3d.com adoraram a placa, os drivers são perfeitos (os mais recentes sacados da net, esquecam os do cd!) e não ocupam recursos como os da Creative...

A Qualidade aparentemente é perfeita, e prontos, é barata e tem suporte para 7.1!

Que quiser ver a review, aqui podem ir: http://www.guru3d.com/review/hercules/fortissimo3/

2. iJFerreira

iJFerreira Banido

7.1 ??? 8?? Não tenho espaço para tanto altifalante. :)

A saída óptica é interessante!

3. Raptor

Raptor OC Legend

uma cena que não encontrei fotos é que a placa também possui uma placa extra para as I/O midi e mais n sei o que...

Mas gostei também foi de ver outra placa da Hercules, a Digifire 7.1... que é como a Fortissimo III mas tem 2 saidas firewire incluidas!

4. JCmendes

JCmendes Power Member

Isto com tantos satelites penso só existir uma soluçao:

SEM FIOS!!!

Senão é um abuso de fios por todo o lado!!!

Será que já existe para ai alguma coisa?

5. timber

timber Zwame Advisor

Qualquer dia sai uma placa 20.5 e um gajo tem de começar a colar altifalantes no tecto..... :-D
    Esses gajos das placas de som estao e a sentir o stress do som onboard:rolleyes:

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epa 5.1 ja me chega e vai durar uns bons anos... fora isso acho que a Hercules tem pouco reconhecimento a nivel de som pq o ppl so ve Creative mas as fortissimo pelo menos desde ha 2 que sao excelentes!

7. Raptor

Raptor OC Legend

e são...

ah uma coisinha que me anda a encher os olhos... :P

Será que é esta menina que vai fazer com que eu reforme a minha Audigy Platinium EX? :)

8. Crusher

Crusher Power Member

35$?

Já li a review e parece ser uma boa placa de som... bom digo isto porque realmente os drivers da Creative tem-me dado dores de cabeça nos últimos dias.

E sim quero uma placa de som que ocupe poucos recursos.

9. Karski

Karski Power Member

Sim realmente parece ser uma óptima solução para quem começa a ficar farto das "gracinhas" da Creative :D

10. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

A placa é linda.

Como ja tinha dito, é ridiculo essa publicidade!"!! placa de 7.1 canais, e na caixa da um gajo a usar a placa com phones!!! LOL :D

11. OddZ

OddZ Power Member

E quanto custa uma placa dessas Raptor? ;)

12. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Em uk custa 42.30 British Pound = 66.04731 Euro !

Aki n deve ser mt mais!!

Optimo preço no meu ver!

13. SKATAN

SKATAN Power Member

Será que usa menos recursos que o audio da nforce2 ?

14. Raptor

Raptor OC Legend

Eu dizia uma cena mas ainda me xamam de racista! :P :D

15. SkyWalker

SkyWalker Power Member

A Mclaren Tem um sistema que suporta até 10 canais, pena que não haja nada para PC, pelo menos 10 canais dá para o que der e vier!
    Para quem acha que 5 colunas (5 Canais) não chegam, tem aqui uma solução.

16. Im_Boss

Im_Boss Power Member

e colunas para isto ja há???

Acho mesmo que vou deixar de comprar Creative!!

Eu que estava a pensar em comprar a nova placa.....

Quero umas colunas 7.1

17. MEIA

MEIA Power Member

Onde posso comprar uma coisa destas cá em PT (fortissimo III 7.1)?
    Já procurei em tudo o que é loja de informática, mas só achei ainda num revendedor que só vende para empresas :rolleyes: .

18. Sloop_John_B

Sloop_John_B Power Member

Eu já tive uma placa destas, mas acabei por trocá-la porque possuo umas colunas digitais DDT2500 que possuem um descodificador digital externo e, esta placa não tem spidf-out, apenas possui as ligações analógicas e uma digital óptica. Podes encontrá-la em www.datascan.pt.

19. FASC

FASC Power Member

Essa é a empresa que o MEIA se referia! ;)

Hugs.

20. SkyWalker

SkyWalker Power Member

Sim a Creative anda a Abusar quer nos preços, quer numa série de coisas que podiar oferecer já nas placas que lançou, e não põe oferece, para vender já este modelo de placa e depois só colocar no próximo, o que podia já fazer parte das Audigy2.

Estive a ver esta terra Terratec parece ter um som ao nível de uma Audigy 2, pelo menos os 24 bit/96khz estão lá.

Ficam aqui c/ um PDF para verem

http://www.datascan.pt./tech/DMX 6fire 24_96.pdf

Partilhar esta Página