1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Here we go again...cancelamento de contrato e Zon quer que pague o resto

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por FabioM, 9 de Novembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1049)

1. FabioM

FabioM Power Member

Boas

No final deste mês acabo o contrato de arrendamento e como tal quero terminar o serviço que tenho com a Zon como é obvio.

Nisto ligo para a Zon ao qual o operador me diz que tenho um periodo de fidelização que termina em Maio de 2013 visto que fiz uma alteração ao meu tarifário em Maio deste ano. Acontece que sou cliente da Zon desde Janeiro de 2011.

Já li o ponto 10 das Condições Gerais de serviço e nada diz que após uma alteração de tarifário o periodo de fidelização se renova automaticamente mas que o periodo minimo inicial se estende por 12 meses...já faz tempo que este periodo passou!

Para além disso, não faz sentido nenhum ter que pagar por um serviço do qual não vou usufruir.

2. Cat M

Cat M Power Member

O que acontece é que quando há uma mudança de tarifária o cliente deve ser informado de que vai ficar mais 12 meses fidelizado.

3. O máximo que podes fazer, para não pagar, é se para onde te fores mudar não houver cobertura ou um tarifário tão elevado quanto o teu, rescindir por isso. Mas o que eles estão a dizer está correcto, e em principio, terás de pagar esse dinheiro, é assim com qualquer operadora...

4. FabioM

FabioM Power Member

Na casa para onde vou já existe Zon. Provavelmente se pedir para rescindir o tarifário dessa casa dizem que se têm que pagar os meses restantes á fidelização desse contrato.

5. userN

userN Power Member

Pede mudança de casa para a morada de algum familiar apenas com cobertura sat, problema resolvido.

Partilhar esta Página